Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Mia, a cadela brincalhona

21 de outubro de 2014
A Mia tem sempre bolas, brinquedos e ossos; e com isto quer dizer que basicamente quem entra nesta casa chega a pensar que há uma criança pequena a morar por cá; porque é certinho que vai encontrar brinquedos no sofá e até mesmo espalhados pela casa. 
Não tem assim muitoooooooooooooss porque depois eram muitoooooooooos espalhados pela casa; porque sinceramente arrumo num minuto e no outro já esta na outra ponta da casa, por isso, desisti. Mas geralmente são dois, ou três. Depois vão ficando velhos, ruídos e é tempo de irem para o lixo e serem substituídos por outros. Dado que estão dentro de casa não gosto que cheguem a um estado lastimável.

Por isso; ontem foi dia de ir as compras para a Mia. Biscoitos, Coleira nova (também é trocada para ai de seis em seis meses, manias) e lá está brinquedos. Entreguei-lhos hoje demanhã e foi a loucura. 
Durante o dia não sei, que não estive por cá para ver, mas desde que cheguei que ainda não largou ou um ou outro. Anda pela casa com o brinquedo na boca a apitar apitar apitar. Faz questão de trincar aquilo mil e uma vezes para estar sempre a apitar. É chato, é. Mas é tão bonito de e ver. 

Se agora vou andar a ouvir a Mia a apitar aquilo todo o santo minuto? Não. Mais dois dia, e acaba-se a brincadeira do apito. Arranco-lho. É nisso sou mázinha; mas tem de ser senão é a noite todaaaaaaaaa a apitar o raio dos bonecos.


mais sobre o meu dia-a-dia
2 comentários on "Mia, a cadela brincalhona"
  1. Mimamos os nossos companheiros de quatro patas como se fossem nossos filhos.
    Minha casa também está assim mas repleta de bolas feitas de papel de alumínio para o meu gato jogar futebol. Parece uma casa de malucos mas o que interessa é que ele se diverte :)

    ResponderEliminar
  2. - Cá em casa tenho dois, ou seja, brinquedos a dobrar, desarrumação a dobrar. No outro dia dei com a minha cadela arrumar tapetes ..os tapetes que conseguiu foram parar ao andar de cima ..Mas, é assim que gosto deles!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma