Olá Amores

Daqui fala-vos uma trintona. 

É verdade pessoas; sábado fiz trinta aninhos e foi dia de festarola lá em casa. Juntei os amigos mais próximos, coisa pouca, 25 pessoas e enfie-me dois dias na cozinha com o namorado a cozinhar. Foi tudo muito giro e divertido até começar a ficar cansada e farta daquilo tudo e a achar que era louca transloucada por me meter numa coisa destas. Mas no final valeu a pena. 

Sábado correu super bem, muita comida, muita bebida, muita conversa e muito riso como se quer. So não há é fotos, pois, que miséria. Eu queria, juro que queria mas isto de receber muita gente tem que se lhe diga. Nos momentos em que não estava a conversar com as pessoas, estava a ver se era necessário reabastecer alguma coisa; e ainda assim valeu-me a ajuda do meu Boy que ficou encarregue da reposição de bebidas, ou eu ia dar em doida.
Como sou uma pessoa que acerta sempre nas quantidades (not) sobrou imensaaaaa comida e por isso, domingo a tarde foi dia de festarola/lanche outra vez para comer sobras. E ainda assim juro que tenho lá comida para uns dois dias.

Quanto a presentes já lá vai o tempo em que era menina e recebia montes deles. Agora são menos mas também aprendi a gostar mais de ter as pessoas comigo, do que presentes, São coisas que vem com a idade.
Ainda assim recebi uns ténis para o gym, um ramo de flores, uma camisola, duas encharpes (o meu mais recente vicio e parece que as amigas repararam), um relógio, um creme para o cabelo, uma oferta de tratamento um de queratina, uma toalha de mesa de jantar, dinheirinho, e o bolo de anos. 
Bem assim a bem dizer secalhar para uma menina de trinta anos foram muitooos.

Resumindo, foi um fim-de-semana maravilha e sinto-me optimaaa com trinta anos em cima do pelo.

Nós. Casalinho maravilha a cozinhar. 

3 comentários

Desabafa que faz bem à alma