Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Lontra me confesso

28 de dezembro de 2014
Terminou a loucura do Natal, da correria em shopping, da trabalheira em casa, de enfardar comida e doces dias e dias seguidos, das férias a vegetar no sofá. Terminou. As prendas foram boas; já la vão os anos em que eram muitas mas sinceramente ligo cada vez menos a isso. Se vos disser que a melhor prenda de Natal que recebi este ano foi uma caixa de pasteis de nata provavelmente não acreditam. Mas é verdade. Claro que recebi varias coisas, dinheiro, livros e mais uma data de coisas, mas aquela que mais me tocou e me deixou feliz foi uma caixa de pasteis de nata, que vinha acompanhada de duas caixas de MonCherri. Ok, tou uma lontra é verdade, mas foi uma prenda boa. Ofereceram-me aquilo que eu gosto, mas gosto mesmoooooooooo. Por mim virava uma caixa de pasteis de nata todos dias.

Adiante; passada toda esta loucura, é tempo de pensar numa loucura nova. A passagem de ano. Onde ir já esta definido e reservado, com quem, também. Há a familia onde nascemos... e há a família que escolhermos, esses, são os amigos. A passagem de ano será passada com a família que escolhi. Todos juntos, com muita comida, muita bebida, muita musica e muita dança. Mesmo mesmo como se quer. 

mais sobre o meu dia-a-dia ∞ Facebook ∞
2 comentários on "Lontra me confesso"
  1. Por aqui os planos de ano novo vão ser bem diferentes dos anos anteriores. Dantes passávamos com os amigos, mas este ano vai ser mais caseiro e em família.

    ResponderEliminar
  2. @PIMENTA: desde que se passe com quem nos faz feliz, é o importante :D Bom ano!!!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma