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[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

SNACKS - uma escolha saudável

17 de abril de 2015
Tenho a sorte de ter uma cozinha totalmente equipada no meu trabalho; tem fogão, tem frigorífico com congelador e tem micoroondas; por isso que há muito que almoço sempre no meu trabalho. Tenho essa facilidade. Além de ficar super mais barato, posso ainda escolher que alimentos como coisa que não acontece quando nos limitamos às diárias dos restaurantes.

No lanches é a mesma situação, umas vezes trago qualquer coisa de casa mas tento sempre ter um stock de snacks para poder comer quando e o que me apetece. 

Como nos últimos meses tenho trabalhado apenas umas horas por dia, não tinha rigorosamente nada para comer no meu trabalho e ia trazendo sempre, ora uma peça de fruta, ora uma barra de proteína. Mas já estava assim um bocadinha para o enfadada dessas coias e além disso era pouco pratico.
Esta semana voltei oficialmente ao trabalho, a trabalhar todos dias e por isso hoje como tive um tempinho à hora de almoço dei um saltinho ao hipermercado e comprei algumas coisas..



Hoje veio:
- Iogurtes gregos ligeiros
- Iogurtes liquidos activia zero
- marinheiras sem sal
- linhaça
- farelo de aveia
- Fruut maça verde
(e ja cá tinha bananas, maças e kiwis que trouxe de casa) 

Não sou uma pessoa apreciadora de pão, e para mim, comer uma sandes só mesmo em ultimo recurso quando não tenho mais nada para comer. É coisa que não me satisfaz mesmo. Prefiro frutas, bolachas de agua e sal, bolachas de aveia.. e coisas do género. Ainda assim ando à caça de "receitas" para snacks apetitosos e saudáveis. Já tenho algumas e logo logo partilho.

E vocês o que costumam comer ao lanche?



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4 comentários on "SNACKS - uma escolha saudável "
  1. Um dos meus grandes problemas quando vim para esta empresa onde trabalho foi os lanches. Ora uma traz um bolo, ora outra traz um doce...Depois é a maquina que está mesmo ali á mão...

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  2. Iogurte grego ligeiro do lidl porque nutricionalmente é mesmo dos melhores do mercado, e sempre coisas ricas em proteína. Nada de bolachas nem coisas do género. No máximo as bolachas e ou panquecas que faço eu. Adaptadas às macros que consumo por dia.

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  3. Os lanches são o meu problema... acabo sempre a comer alguma porcaria - mesmo nos dias em que até como uma fruta... mas depois continuo com "fome" ;)

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