Hábitos que se mudam

Foto: desabafos e coisas


Há uns anos atrás; não muitos, tipo um ou dois no máximo vá; era menina para ir ao hipermercado de propósito só para comprar uma gulodice, como a senhora que ia a minha frente na caixa do pingo doce e levava apenas e só duas tortas tipo dancake e espetou com elas mesmo na mala.

Agora sou o tipo de pessoa que vai ao pingo doce de propósito comprar legumes e frutas. Porque sim, porque já me faz confusão viver sem isso.
Desta vez fui a alface, rúcula, agrião, pimentos, cenoura, gelatina, queijo fresco, cogumelos frescos, sementes, frutos secos, milho, maçãs... Porque é isto que me sabe bem comer, e ainda mais no verão, bem fresquinhos.

Podia dizer que há dois anos ia de propósito ao hipermercado comprar gulodices e tinha mais 10kg que agora. Podia dizer que a senhora que estava a minha frente a comprar as tais tortas tinha bem uns vinte quilos a mais que eu.... mas é melhor não ir por ai porque não somos todos iguais. 
Mas que ainda há muitos hábitos que precisam de ser mudados, ai isso há.


4 comentários

  1. Encontrei este cantinho por acaso, e vi logo duas coisas que me chamaram a atenção: este post, porque o meu tipo de compras também é deste, e depois olhei para o lado e vi Herbalife.
    Eu também consumo/vendo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho cá para mim que as únicas pessoas que consomem herbalife são as mesmas que vendem.

      Eliminar
  2. Ainda no fim de semana passado comi um bolo de pastelaria que há 2 anos atrás me saberia pela vida mas desta feita só me deixou com a sensação que já não me satisfaz como antes. Agora fico bem melhor com uma peça de fruta e um iogurte por exemplo. Eu que sempre fui uma gulosa assumida ao decidir mudar de vida, mesmo sem me aperceber, mudei mais do que alguma vez imaginei! ;)
    Cris

    ResponderEliminar
  3. @XS: então bem-vinda :D :D

    ***

    @Lima Limão: tal e qual eu. as vezes até fico parva como mudei tanto. ehehe


    ***

    @Anónimo: que falha sua. não me diga que não sabia? A Herbalife existe desde 1980; está presente em mais de 90 países pelo mundo fora...... Mas só produz para os seus vendedores. Enfim.
    Deixe-se de falar do que não sabe.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma