Apresento-vos: EU

Eu bem disse que este fim-de-semana ia pintar a gadelha, e também disse que podia ocorrer um ataque de loucura e virar para os louros.
E foi.....

Tinha de partilhar esta foto, tinha de vos dar a conhecer tal como sou. Louca. Sempre louca
Aqui em modo pratas na cabeça e a dizer adeus aos laranjas

Aqui com o cabelo prontinho. Castanho com madeixas..... Louras.
Eu avisei. 

Eu avisei que me podia dar um ataque de loucura. E deu. 
Podia ter corrido mal, principalmente porque estava super indecisa e não me conseguia decidir pelas cores, por isso armei-me ainda mais em louca e limitei-me a dizer a cabeleireira: "tá-me a dar um ataque de loucura para fazer madeixas louras mas não sei o tom nem bem como, por isso, olha... decide tu. Faz uma coisa que te apoquente" E ela fez.... e embora muito a medo, adorei o resultado final. Da-me assim mais brilho à cara para o verão e os dias quentes com praia.


Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

2 comentários

Desabafa que faz bem à alma