Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

new babes

26 de outubro de 2015
O ano passado pela altura do verão fiquei super fã de sapatilhas. Não sei explicar, foi assim uma paixão que veio e ficou. Nesse ano foram raras as vezes que usei sandálias, principalemnte porque todas me aleijam e com as sapatilhas esse problema estava resolvido.

A paixão continuou. Agora, numa altura que nem é carne nem é peixe as sapatilhas são a opção ideal. 
Há já umas semanas que andava a procura de uma pretas, porque já estava na altura de deixar as brancas de lado, mas o que é certo, apesar de adoraaaar a nike e as adidas, não me apetecia dar cem euros por elas. Quer dizer, não era bem não apetecer, é mais, neste momento não me convinha de todo. Mas o que é certo é que estavam a fazer-me muitaaaaaaaaaaaaaa falta.

Sabado fui até ao shopping comprar uns presentes de aniversario, e claro, os meus olhos andavam postos no calçado. Umas sapatilhas pretas e uns mocassim. 

Os mocassim esses coitados, experimentei alguns na zara mas nenhuns me encheram as medidas. Já as sapatilhas, assim que bati os olhos numas das Pull&Bear já não as larguei. Era mesmoooooo aquilo que queria. Pretas, com pouco branco e a atirar assim um bocadinho para o masculino.

O melhor? super em conta. 







Ténis Bamba Black & White



Segue-me no [ Facebook ] e no [ Instagram ]


2 comentários on "new babes"

Desabafa que faz bem à alma