Exercício - O regresso


Terça-feira foi  dia de finalmente voltar ao ginásio. Fui a medo. Tinha muita vontade de voltar mas também muito medo de estragar tudo e ficar cheia de problemas nas costas que ainda andam a ser resolvidos.
Cheguei, troquei de roupa, fiz 25 minutos de passadeira intercalado com corrida e caminhada. Fui bem avisada pelo médico que a começar teria de ser com muitaaaaa calma, e assim foi. No final alonguei e vim embora. Senti-me um bocadinho croma, quem me tivesse topado (principalmente os frequentadores novos que não em conhecem) devem ter pensado que eu era uma fraca, e com 25 minutos de passadeira tinha ficado tão cansada que tinha desistido e ido para casa. Mas não quero saber. Fui, testei, correu bem. No dia seguinte doeu-me um bocadinho na zona da anca e fiquei a medo mas penso que era só falta de habito. Hoje conto voltar para meia hora de passadeira, mais uma vez intercalada, e é só. Para já, esta semana temos só passadeira, e se tudo correr bem na próxima semana a ideia é começar a inserir também um bocadinho de cycle. É chato começar abaixo de zero quando já me sentia tão avançada. É chato e chega a ser enervante andar ali a empatar quando sei que tenho capacidade para tanto mais. Mas tenho de ir com calma, com paciência e se tudo correr bem daqui a uns meses já tenho uma barra cheia de bolachas novamente nos braços.

créditos de imagem | Desabafos e Coisas

1 comentário

Desabafa que faz bem à alma