SALES - Part II

Depois das primeiras compras dos saldos, a semana passada voltei ao shopping para ir ao veterinário com a Mia, e claro que a ida tinha de acabar na Zara.
Fui numa de espreitar, naquela de ver se existia alguma peça a bom preço e que me desse jeito. Mais uma vez, virei-me aos casacos, entretanto começo a bater-me cada vez que comprar um casaco. Mas sejamos sinceras, ate podemos estar básicas mas com um casaco giro o look compõe-se logo. E há tantos diferentes, de tantos materiais, cortes e estilos que não lhes resisto.

Desta vez veio comigo esta casaco, bem básico, daqueles mais largos para o look mais descontraído. O que me fascinou foi o facto de ser quentinho e ser bem leve (daqueles tipo lã/malhinha)






29,99€

6 comentários

  1. Por acaso não faz muito o meu estilo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Há gostos para tudo. em casacos gosto de todos (largos, apertado, pretos vermelhos, la, malha, fazenda.. etc etc etc). Casacos é o meu calcanhar de Aquiles, perco-me.

      Eliminar
  2. É muito fofinho, e deve ser bem quentinho ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim :) e super leve. Daqueles que num ambiente frio podemos estar sentadas com eles vestidos que não nos sentimos enchoiriçadas.

      Eliminar
  3. Casacos... a seguir aos sapatos são a minha maior perdição. Nestes saldos perdi a cabeça por dois. Queria comprar só um mas não quis/consegui escolher entre o cinzento e o branco. Olha, foram os dois. A vida são dois dias! :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma