Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

12-02

12 de fevereiro de 2016
Faz hoje um ano que a esta hora toda eu tremia, toda eu era lagrimas, toda eu era medo e angustia e tudo e mais alguma coisa. Faz hoje um ano que a minha mae estava a ser operada a um tumor na cabeça, uma cirurgia que demorou 12 horas e foram 12 horas sem saber nada. Foi o pior dia da minha vida.
Hoje demanha acordei e lembrei-me disso, aliás como tem vindo a acontecer nos últimos dias (o dia em que fez um ano que foi chamada, o dia em que fez um ano que foi internada) e pensava nos nervos que aquele dia me trouxe.

Hoje eram 14h ligou-me a senhora da limpeza a dizer que a mia não parava de vomitar. Sai do trabalho a correr, fiz 20km de carro, fui busca-la, e voltei a fazer 20km de carro para ir ao veterinário com ela. 
Deixei-a lá ha coisa de uma hora e toda eu sou nervos. Não sei o que ela tem, e o veterinário também não. Não para de vomitar uma espuma branca acompanhada com sangue. Para já, vai ficar a soro, ser medicada com relaxantes para ver se vomita menos, fazer analises e raio-x. Deixei-a lá e la para as 22h ligam-me para a ir buscar se tudo correr bem. 

Um ano depois, no dia 12 de Fevereiro, toda eu sou novamente nervos e lágrimas. Por motivos diferentes, mas partiu-me o coração ver a minha Mia ali a vomitar sem parar e com um ar tristinho. Para muita gente é so um cão, para mim é o bébé lá de casa e apetece-me chorar e só peço que não seja nada de grave e fique já boa. 

Dois anos seguidos, e dia 12 de Fevereiro trouxe-me nervos, dor, angustia. Só desejo que hoje acabe como ha um ano atras, com boas noticias.


7 comentários on "12-02"
  1. Força ! Vais ver que não passa de um susto .

    ResponderEliminar
  2. Já passou um ano desde que a tua mãe foi operada?! Meu Deus, o tempo passa!
    Decididamente este dia não é de todo bom para ti. Esperemos que a Mia recupere! Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Pimenta, o tempo passa a correr.
      Obrigado, estamos todos a desejar isso.

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma