Close your eyes......

Sinto um aperto no peito e sou atacada por um pensamento "perdido por cem perdido por mil", apetece-me devorar todas as porcarias só porque sim, só porque estou chateada e irritada. Só porque estou preocupada.
O apetite não é nenhum, o jantar foi literalmente empurrado e depois só me apetecia devorar bolachas só porque sim. 
Controlei-me. Quer dizer, mais ou menos, enfardei uma colher de café de nutella, só porque sim.
As coisas por este lado não tem andado fáceis mas o lema é não desistir e não baixar os braços. 
Hoje fui a uma consulta e as notícias não foram de todo o que eu esperava; ainda estou a digerir a noticias e a pedir que não seja nada, que no fim seja só um susto. Agora é repetir exames, isso, e meter a cabeça na almofada e tentar fechar os olhos.

2 comentários

Desabafa que faz bem à alma