A luta continua

Durante a tarde estava mole, cansada e ainda por cima estava a chover. Comecei a pensar como raio ia arranjar vontade de ir correr quando o que me apetecia era alapar no sofá. Comecei a mentalizar-me e "vais e vais e vais" e cheguei a casa estava um solinho bom e fui.

Fui por um caminho novo, com umas subidas pouco íngremes, mas intermináveis. Fui a dar o meu melhor "não desistas", "agora é a descer acelera” (sou muita boa a falar comigo própria já vos tinha dito) e tenho para mim que fiz das velocidades mais rápidas porque mais que aquilo só se me esbardalhasse no chão.

Fui e quando cheguei ao fim percebi que a besta da app decidiu não contar e apareceram uns míseros dez metros. É certo que fui, e fiz, que é o mais importante; mas gosto de saber o que fiz e por isso fiquei passada quando vi que aquilo não contou nadinha. É por estas e por outras que as vezes me dá um ataque de loucura e me apetece comprar um relógio daqueles todo xpto que contam os km e calorias e tempo e tudo e mais alguma coisa, mas depois não me apetece muito dar duzentas mocas por ele. Parece-me um absurdo. Até lá vou ter que me aguentar com as apps free que volta e meia decidem entrar em greve.

(ahh.. falta pouco mais dum mês para a prova e tenho a dizer que ainda não percebi como vou fazer 12km com subidas daqui ao céu)

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma