Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Ironia do destino

8 de abril de 2016
Ontem fiz o meu IRS. Foi rápido, simples e o melhor é que ainda tenho um dinheiro jeitoso a receber. Pensei em comprar uns miminhos para mim,  umas peças de roupa que preciso e umas makeups, já que nos últimos tempos não tenho comprado nadinha e só a ideia de comprar, com tantaaaa despesa em mão, me dá remorsos. So a simples ideia de compras deixa-me furiosa comigo mesma porque não posso, não devo. Dou por mim a ver sites online, a escolher peças,  a por no carinho, e a ser atacada por um "naaaao podes Vania",  no fim fecho a pagina e continuo na minha vida sem comprar nada. Por isso o reembolso do irs vinha a calhar para comprar umas coisinhas sem remorsos. Vinha....... Até chegar a casa e ter uma carta do seguro para pagar no mês que vem. Maaaaaasssss porquê?!?! Que ironia do destino. Ja tão a ver para onde vai o reembolso não tão? Eh pah a serio. A vida sem milhentas contas para pagar era tão mais fixe.
6 comentários on "Ironia do destino"
  1. Oh como eu percebo. Por aqui também não compro roupa para mim há uma eternidade. Tem de haver prioridades. Porque uma pessoa nunca sabe o que vem aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Pimenta!
      Ha momentos que o melhor é não gastar e meter de lado para eventualidades :)

      Eliminar
  2. Eu também sou assim. penso nas prioridades, e lá se vai as minhas vontades egoístas de me mimar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual.
      Mas pronto, as vezes é preciso assim um ataque de loucura para comprarmos umas coisinhas (sem cair na miseria clarooo ehehe)

      Eliminar
  3. Pois o meu já terei que pagar este mês... Custa taaaanto!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma