Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Os nervos

6 de abril de 2016
Tenho andado mal do estômago. Agoniada e sem grande apetite para as refeições principais. A única coisa que vai caindo bem é uns pequenos snacks, penicar aqui e ali; agora uma pratada de comer, ui não está fácil, só de olhar o meu estômago ate se torce.
Não sei bem porquê, mas cada vez tenho mais a certeza que é de me andar a enervar. Tive alguns stresses no trabalho e nas ultimas semanas a obra da casa não tem ajudado. Tudo junto é uma bomba para o meu estomago.
Houve coisas que estavam mal e tiveram de ser alagadas, houve coisas que tiveram de ser reclamadas á fabrica, há pessoas atrasadas no serviço, há pessoas a falhar. A obra vai andando que vai, mas muito lentamente e isso tira-me do sério. Já vamos em Abril, não tarda é Maio e a minha ideia sempre foi estar la a morar por volta de Julho. Estão a ver o filme não estã? Assim não está fácil. Acho que isto me anda a tirar do sério e a deixar o estômago num oito.
Lembro-me de uma tia me dizer “ai tu estás bem, tu come, mas se achas que tens um quilo ou dois a mais, não te importes, porque quando começares a construção da casa vais emagrecer com os nervos”

Vai dai que se calhar é mesmo verdade.
6 comentários on "Os nervos"
  1. Com os nervos tambem me da para nao comer grande coisa. Fico logo sem apetite. Mas pensa que, mais cedo ou mais tarde, vais estar na tua casa :)

    ResponderEliminar
  2. Acredito que deve ser um stress bem grande! Mas tu faz um esforço, sem comer é que não pode ser... ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa, não percebi: "alagar a casa" é inundar a casa? É que a palavra alagar não faz aqui muito sentido...ou eu não percebi...
    Obras são sempre uma dor de cabeça! Tem calma tudo vai a acabar bem!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma