#

Não gosto de bola, nem ligo grande coisa a bola. Para mim ganhar o Benfica, ou o Porto ou o Paços de Ferreira, ou o Sporting  ou o Braga ou outro qualquer é igual ao litro. Não ligo e 99% das vezes faço questão de não ver os jogos.
Com a selecção a coisa não melhora assim muito, confesso que futebol não é a minha praia. De qualquer das formas, acabei por ver quase todos os jogos do Euro só numa de estar no convívio e á conversa com a malta amiga a beber umas imperiais e a comer uns tremoços.

Eu juro, que passei o Euro todo a ouvir o meu gajo dizer "METE O EDER!", numa de gozo obviamente, depois de ele me ter explicado o porquê.
Ontem quando o Eder entrou, ali á minha volta todos gozaram com o moço..... Eu, que sou uma gaja que não gosta de bola nem percebe um cu de bola disse "O Eder diz que ia ser o melhor marcador e gozaram-no...... ele vai ser a salvação de Portugal, vocês vão ver" e juro que assim que o Eder entrou passei o tempo todo a dizer "PASSEM A BOLA AO EDER!!"

Claro, as palavras tem muita força, o pensamento tem muita força e acredito que tantooooooooooo português pensou isso que o Eder lá teve que marcar o golo só para os calar. O homem do jogo? para mim foi o Patrício, sem ele tinham comido umas poucas. (relembro que não percebo um cu de bola) Isso e o Ronaldo que é uma coisinha fofinha e ali a chorar partiu-se-me o coração todo. Por mim partiamos a tromba ao Payet.



Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma