Decor // Candeeiros


Eglo Loncino


Depois de muito procurar, e acreditem, foi mesmo muito, consegui finalmente comprar os candeeiros de suspensão da cozinha.
Eu digo-vos fui a tudo o que era loja aqui na zona de candeeiros, decoração e mobiliário, Foram três semanas a procurar neles e já me via a panicar por não encontrar nada que me agradasse. Mais uma vez, as ideias pré-concebidas das coisas estavam a lixar-me.



Andava com a mania que queria uns candeeiros cor cobre, achava-os lindos (ainda continuo a achar) mas depois matava-me a cabeça saber que logo ali por baixo ia estar uns bancos de pé alto em inox. Enervava-me a coisa não condizer, mas ao mesmo tempo não conseguia largar a ideia do cobre e nada do que via fora disso me agradava e basicamente dizia que não a tudo.
Até que tive de parar para pensar e acordar-me a mim própria quase num acto de me bater. Não valia a pena continuar com esta mania porque não ia dar certo. Comecei a ver os brancos, mas também não era bem aquilo, numa cozinha totalmente branca os candeeiros brancos não ia sobressair em nada. Mas também não podiam ser muito escuros porque não lhes queria dar todo o destaque da cozinha.
Até que vi uns brancos com uns frizosinhos em inox e gostei logo deles. gostei muito. Mas também sou uma gaja do mais teimosa que há e achei que se calhar ainda ia encontrar outras melhores e por isso toca de palmear mais umas lojas. Nada.
Voltei a loja a procura dos ditos brancos e inox, e claro, não havia para entrega imediata e demoravam 2 semanas. Passei-me.. não me podia dar ao luxo de esperar tanto.
Adivinhem? Desisti da ideia e visitei mais umas lojas...... nada. Com apenas mais uma loja por ver disse ao namorado "olha desisto, se não vir nenhum nesta loja que goste vamos a outra e encomendamos os outros, eu gosto tanto deles". Entrei, vi todos e percebi que trabalhavam com aquela mesma marca de candeeiros. Não hesitei e perguntei pelo modelo que queria.... Não tinham, mas, maravilha das maravilhas, podia encomendar de urgência e pagar os portes e assim ainda esta semana cá estão.
Não perdi tempo. Encomendei, paguei. e agora é só esperar uns diazinhos por eles.

Estou super satisfeita com a compra porque são brancos como todo o resto da casa mas aquela "moldura" em inox vai-lhe dar um bocadinho de destaque condizendo na perfeição com pormenores da cozinha como a torneira e pormenores da sala como o sofá cinza.
Optei por três candeeiros individuais que irão ficar bem compridinhos, em vez de juntos como na segunda foto. Depois de aplicados mostro-vos.
Aos poucos tudo começa a ganhar forma.





1 comentário

Desabafa que faz bem à alma