Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

#eucopionameconfesso

22 de julho de 2016


Eu bem que avisei que me tinha apaixonado por isto. Apaixonei de tal forma que literalmente copiei.
Já mandei fazer um espelho igual que diz que chega para a semana ou para a outra, e assim sem querer (jurooo) encontrei o cesto igualzinho para a planta. A única coisa que falta é o banco e que infelizmente não irá ser igual. Por isso sim, sou uma copiona no que toda a decoração. 
Gosto de me inspirar, decorar e quando literalmente me apaixono faço de tudo para ter igual. Shame on me.
6 comentários on "#eucopionameconfesso"
  1. Onde encontrou o cesto pf?

    Obrigada.

    PS: Adoro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anabela foi na loja online A Venda.
      http://shop-avenda.com/portfolio/cesto-cor-amarelo-branco

      Acabei por comprar em cor amarelo pq o branco esgotou...

      Eliminar
  2. Muito giro!

    Onde conseguiu que lhe fizessem o espelho?
    Obrigada

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma