Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Voltei.... E voltei a tanto lado!

16 de setembro de 2016
Então Vânia e o que é que tens feito? Andas desaparecida.
Pois ando, isto de agora ser dona de casa tem que se lhe diga. Basicamente todos dias tenho alguma coisa para fazer. Entre passar o chão, arrumar roupa, limpar a casa e fazer a janta, todo o santo dia tenho alguma coisa para fazer. 
Mas, espantem-se, no meio desta vida atribulada consegui voltar ao activo. E foi doloroso pessoas, ai se foi. Entre mudanças, férias, e ferias do ginásio, foram dois meses parada e isso é só assim uma eternidade. Mas esta semana, ganhei coragem, orientei a vidinha e terça-feira la alapei para o ginásio. E se foi bom, oh se foi. O problema foi no dia a seguir e ontem que me doía tudo. 
Mas como se não bastasse, aqui a aventesma teve a feliz ideia de que se era para começar, era para começar em grande, e vai dai que vai a um treino outdor porque ouviu dizer que "é coisa simples, não há pesos nem nada". e vai dai que disse que sim, que ia. Mal sabia eu o que me esperava.

Então a coisa foi mais ou menos isto. Corrida em grupo de 3km a uma velocidade que aqui a menina já não estava habituada, até ao local da aula. Treino espécie crossfit que incluem puxar a corda em equipas e que deu direito a muitos esbardalhanços no chão, incluiu Air squats (agachamentos livres sem peso) ... coisa pouca, foram só 100. De seguida algo que não me lembro o nome mas basicamente são agachamentos mas com peso que no final sobe a cima da cabeça.... também coisa pouca, 100. Brupees, esses fiz questão de nem os contar para não ficar doente... mas foram muitos. E 10 sprints de corrida. No final... ah no final não houve cá sentar o cu na relva. No final foi comer com mais uma corrida de 3km até ao local de partida. E digo-vos, estes 3km depois de um treino destes de pernas pareceram-me só assim o fim do mundo e a única coisa que sentia era dor. Toda eu era dor.
Isto tudo em uma hora e meia, portanto foi sempre a dar-lhe e não houve cá tempo para descansar.

Ainda assim foi giro, gostei, foi uma malha descomunal mas foi giro e divertido. Pa semana há novo treino (desta vez no ginásio que eu sou doida mas não tanto),


Oh aqui a princesa de calça as flores.
1 comentário on "Voltei.... E voltei a tanto lado!"

Desabafa que faz bem à alma