Natal quase despachado

30 de Novembro. Já despachei as prendas de natal quase todas e só me faltam comprar 3, sem contar com o gajo que isso é pano para mangas, até porque passado uns dias faz anos. Um filme.
A sério, sinto-me orgulhosa de tal facto.
Comprei ainda umas caixas giraaaaas para enfiar as prendas, (0,50€ na modalfa passo a publicidade sem receber um chavo) visto que são quase todas trapos, entenda-se roupa, e além de abominar oferecer presentes em sacos das lojas que acho feio e uma falta de cuidado e interesse, também me chateia profundamente que ao embrulhar roupa o embrulho não fique completamente direitinho, por isso já cá cantam 10 caixas para me entreter este fim-de-semana. (sim para mim já é portas de fim-de-semana que sexta não trabalho. vida chata esta.) Juro que este ano vão sair dali uns embrulhos dignos de revista. Ai se vão.

3 comentários

Desabafa que faz bem à alma