2016

Como tem vindo a ser habito, todos os anos me proponho a uns determinados objetivos que no inicio do ano seguinte analiso. Este ano não foge a regra. Ainda antes de fazer planos para 2017 é altura de analisar 2016 e perceber se concretizei tudo a que me propus.





Ficar boa das costas para poder voltar ao activo no ginásio e ás corridas.
Felizmente foi conseguido. Depois de muita massagem, depois de muitos tratamentos, de muitos exames e muita medicação (que ainda continua), estou finalmente a sentir-me bem.

Continuar no bom caminho a melhorar a minha alimentação e experimentar algumas receitas vegetarianas.
Confesso que não foi tão bom como pretendia. Com a mudança de casa e de hábitos ainda há muita coisa a limar.

Chegar ao verão com 57 kg.
Um big fail, com tanta coisa a tratar em tão pouco tempo por vezes as escolhas de alimentação ficaram para segundo plano e só em Novembro consegui retomar ao ginásio.

Ser mais grata.
Acho que este ponto está sempre em evolução. Nunca somos gratos o suficiente não é verdade?

Ser mais organizada.
Perfeitamente conseguido. Com a mudança de casa, neste campo tornei-me numa pessoa nova e desarrumação é coisa que não faz parte de mim.

Acabar a minha casa nova e mudar-me para lá, de preferência até ao Verão.
O grande projecto de 2016 e que foi conseguido a 100%.

Visitar pelo menos um sitio novo.
Infelizmente com a mudança de casa não foi possível, mas conto mudar isso já este mês.

Fazermos um "mealheiro" juntos, eu e ele.
Conseguido. Foi um dos presentes de um familiar quando nos mudamos. Até agora está a correr muito bem e não faltam planos para o valor amealhado; difícil vai ser escolher só uma opção.

Correr 10km abaixo de 1h 
Fail. Ultimamente nem correr 10km quanto mais abaixo de 1h.

Ser mais assídua no blog, com mais conteúdo, com mais fotos.
Fail. Num ano em que nem tempo para me coçar tinha, ser assídua no blog foi tarefa impossível.

Ver mais filmes.
Agora que já mudei de casa e começo a ter a vida orientada, tenho visto mais alguns. Isso e sérias e junk tv shows.

Desfazer-me de mais roupa, calçado e acessórios.
Feito, com a mudança de casa foi fácil fácil.

Maquilhar-me mais vezes.
Hum...... a bem dizer nem por isso.

acima de tudo: SER FELIZ.
Fui... e sou.

Agora é pensar em 2017 e em todas as oportunidades que temos pela frente e traçar objectivo.
E vocês já analisaram 2016 e traçaram metas para 2017?

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma