Hygge - O segredo dinamarquês para ser feliz

Gosto de um bom livro, mais do que historias gosto de livros que me agarrem ou me façam pensar de alguma forma.
Há uns dias comecei o Monge que vendeu o seu Ferrari, e lá vai o tempo em que devorava um livro em duas ou três noites, a velocidade do dia a dia e a quantidade de afazeres impede-me de tal coisa, ainda assim embora esteja só no inicio do livro estou a achar muito interessante e a gostar de ler. É um livro que nos abre a alma e que de alguma forma nos faz pensar e nos aquece o coração. Não sei explicar.
Isto para dizer que hoje esbarrei com uma capa de um livro no snapchat e achei tão interessante que fui ler acerca dele.
Ao que parece é um livro sobre o conceito de Hygge, que dizem se o segredo dinamarquês para se ser feliz; ou não fosse a Dinamarca considerado o pais mais feliz do mundo.
Num ano em que pretendo alimentar muito a minha alma e espírito, parece-me ser uma leitura bastante interessante. Cheira-me que vai ter de vir morar cá para casa.


6 comentários

  1. Bom dia Vãnia!

    Este livro já está na minha lista de livros a ler. Já li imensas críticas sobre ele e todas elas super positivas!
    E se é uma inspiração para sermos mais felizes vamos lá lê-lo:)
    Beijinho e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  2. Depois de tudo o que li sobre ele também já o ando a namorar. Mais dia menos dia vai para casa comigo :-)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma