Sobre essa loucura das meias de rede

Em Agosto mudei de casa e quando o fiz optei por fazer uma escolha seria nas roupas e acessórios. Levei pouquíssima coisa; só mesmo o que usava. 
Umas coisas doei, outras limitei-me a mete-las no lixo. Um das coisas que foi parar ao lixo foram meias de rede que habitavam na gaveta há uma porrada de anos sem uso. Olhei para aquilo e pensei "mas para que é que é esta m**  porcaria aqui se não uso e é feio dá dó" e assim foi.... lixo.
Vai dai que agora diz que está na moda e é um dos gritos desta primavera-verão. Mas que m** vem a ser esta? O pior é que as primeiras vezes que botei os olhinhos em fotos de looks com aquilo o meu primeiro pensamento foi "que pirosice, só podem tar a brincar comigo" mas agora, umas semanas depois de levar com aquelas fotos quase todos dias ora em blogs ora no facebook, ora em lojas de roupa.... tenho o envergonhamento de dizer que até acho piada. A sério, acho que aquilo em alguns looks resulta perfeitamente (e noutros continua a ser uma piroseira). 
O que me irrita é esta minha falta de perspectiva futura na questão da moda e esta minha falta de timing. Então mas ainda há uns meses espetei com aquilo tudo no lixo e agora é moda!


2 comentários

  1. Tal e qual! Já tinha usado há uns anos e foi com espanto e horror que as vi a voltar às luzes da ribalta! Mas não é que agora também já gosto de ver em alguns looks?!

    ResponderEliminar
  2. Por baixo de calças com rasgões ainda sou capaz de tolerar, mais do que isso já acho piroso. Não gosto, é mais uma modinha que podia muito bem ter ficado enterrada.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma