Corrida

Uma das coisas que a Kayla manda fazer no plano de treinos é tirar fotografias de corpo inteiro antes de começarmos para passado algum tempo, e no final podermos comparar.
Confesso que já queria fazê-lo a algum tempo desde que fiz o ginásio lá em casa, mas o tempo vai passando. Ora porque me esqueço, ora porque ta frio e não apetece (as fotos são em lingerie ou biquíni), ora porque estou atrasada e quando vou a dar por ela já passou uma semana e outra e outra.
Hoje de manha foi o dia. Segunda comecei o plano da Kayla, e hoje tirei fotos em biquini. Fiquei chocada confesso. Uma coisa é fotos com roupa, outra coisa é ver-nos ao espelho uns segundos enquanto nos vestimos e arranjamos, outra coisa totalmente diferente é tirarmos fotografias em biquínis e tar ali a apreciar aquilo. Não é bonito de se ver e isso só serviu para me motivar ainda mais. É suposto tirar também medidas, mas isso não aconteceu, fica para um dia destes que ainda tenho de comprar a fita.
Para já a coisa corre bem. Segunda foi dia de pernas, terça fui correr 5km e amanhã é dia de braços (era suposto ser hoje mas da-me mais jeito amanhã. Assim sendo a ideia é fazer 2 treinos por semana (um pernas e um braços) e 2 corridas. Se houver tempo para mais, fixe, visto que ela tem mais um plano de corpo inteiro semanal que é opcional. Se não houver, se me manter fiel a 4 dias de exercício por semana tenho para mim que já fazem maravilhas. 



Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma