Hi there

O trabalho em excesso tem sido o maior motivo de afastamento do blog, isso e a falta de inspiração. Não sei, dou por mim a pensar em trabalho a toda a hora (até quando estou na cama e demoro séculos a adormecer) e isso tem-me deixado com inspiração para posts abaixo de zero.
Posto isto, tenho-me virado á cozinha e tem sido uma boa forma de relaxar. Criar receitas novas, experimentar sabores novos, e acima de tudo aquele momento em que estou ali a cortar os legumes aos pedaços ou a criar uma sobremesa qualquer, deixa-me mesmo num estado de relaxamento muito bom. Isto tudo para mal da minha balança! 
Felizmente que para a semana vou ter assim umas mini-férias com direito a uma viagem até Londres. Espero vir de cabeça bem mais vazia e de coração cheio de coisas para vos contar e mostrar. Quiçá, nessa altura as coisas começam a encarrilhar. 
Já agora, se souberem assim de um sitio que não posso mesmo deixar de visitar por Londres, cheguem-se a frente. São sempre bem-vindas muitas ideias.




2 comentários

  1. Aproveita e sobretudo diverte -te

    ResponderEliminar
  2. Viajar limpa a alma! deveria ser um dado adquirido!

    (Descobri o teu blog quando procurava coisas sobre casas e adorei)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma