Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

ABRAÇAR OU DAR UMA CHAPADA? NA DUVIDA

28 de julho de 2017

Abraçar


Ontem cheguei a casa depois do trabalho e fiquei logo de sorriso na cara, mas depois levei uma facada no coração.

O namorado, que está de férias, tinha feito o favor de começar a passar a ferro e percebi isso pelo tábua no meio da sala. Como é um querido já tinha passado as calças de ganga. O resto não se ajeita muito e é este o combinado que temos, ele passa as gangas e eu passo o restante.

V: Boa, já começaste a passar a ferro.
J: Sim, passei as calças e experimentei a passar uma camisola tua do pijama mas não me estava a safar.

..........
(O meu cérebro fez logo plim. Camisola do pijama? Como assim camisola do pijama. Mas eu nem tenho nenhuma camisola de pijama para passar)
..........

V: Qual camisola do pijama? 
J: Essa que está ai em cima para veres se tá bom.

...........

Por momentos fiquei feita estúpida a olhar para a camisola.

.....

V: Qual camisola do pijama???????? Isto é uma camisola normal!!!!!!!! Ainda sexta ou sábado a noite a vesti. Oh meu Deus.... Camisola do pijama. A sério??


E nisto é ve-lo a rir-se. E a comentar apenas "A sério?"

Agora digam-me, o que é que uma pessoa faz a uma pessoa destas? Abraça porque foi um querido e ajudou a passar a ferro, ou esbofeteia-o porque chamou camisola de pijama a uma t-shirt fofinha?!?!

Posso-vos dizer que o resto da noite quando olhava para ele só me saia: "camisola de pijama" seguido de uma gargalhada.

Já agora, a camisola é a da foto acima.

Homens.
5 comentários on "ABRAÇAR OU DAR UMA CHAPADA? NA DUVIDA"
  1. Ahahaha como eu te compreendo. Também tenho muitos momentos desses bipolares, em que não sei se ria ou se chore, se o abrace ou lhe largue uma relampada na tromba xD ahahaha
    Homens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, pelo menos já vi que o meu afinal nao veio de outro planeta. Ou pelo menos nao veio sozinho :)
      Uns queridos os nosso homens lolol

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma