ABRAÇAR OU DAR UMA CHAPADA? NA DUVIDA


Abraçar


Ontem cheguei a casa depois do trabalho e fiquei logo de sorriso na cara, mas depois levei uma facada no coração.

O namorado, que está de férias, tinha feito o favor de começar a passar a ferro e percebi isso pelo tábua no meio da sala. Como é um querido já tinha passado as calças de ganga. O resto não se ajeita muito e é este o combinado que temos, ele passa as gangas e eu passo o restante.

V: Boa, já começaste a passar a ferro.
J: Sim, passei as calças e experimentei a passar uma camisola tua do pijama mas não me estava a safar.

..........
(O meu cérebro fez logo plim. Camisola do pijama? Como assim camisola do pijama. Mas eu nem tenho nenhuma camisola de pijama para passar)
..........

V: Qual camisola do pijama? 
J: Essa que está ai em cima para veres se tá bom.

...........

Por momentos fiquei feita estúpida a olhar para a camisola.

.....

V: Qual camisola do pijama???????? Isto é uma camisola normal!!!!!!!! Ainda sexta ou sábado a noite a vesti. Oh meu Deus.... Camisola do pijama. A sério??


E nisto é ve-lo a rir-se. E a comentar apenas "A sério?"

Agora digam-me, o que é que uma pessoa faz a uma pessoa destas? Abraça porque foi um querido e ajudou a passar a ferro, ou esbofeteia-o porque chamou camisola de pijama a uma t-shirt fofinha?!?!

Posso-vos dizer que o resto da noite quando olhava para ele só me saia: "camisola de pijama" seguido de uma gargalhada.

Já agora, a camisola é a da foto acima.

Homens.

5 comentários

  1. Ahahaha como eu te compreendo. Também tenho muitos momentos desses bipolares, em que não sei se ria ou se chore, se o abrace ou lhe largue uma relampada na tromba xD ahahaha
    Homens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, pelo menos já vi que o meu afinal nao veio de outro planeta. Ou pelo menos nao veio sozinho :)
      Uns queridos os nosso homens lolol

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma