COMPRAS - ÓCULOS DE SOL Hawkers e Meller


No ultimo post comentei que este ano as minhas compras tem passado mais por acessórios; depois da compra na Cinco e na Rust and May, foi a vez de me dedicar à compra de óculos de sol. 
Este ano deu-me na cabeça que deste não passava, e não passou mesmo.


Confesso que já há algum tempo que andava para comprar uns modelos diferentes daquilo que tinha, mas ou não via nada que me chamasse a atenção, ou aquilo que gostava era demasiado caro. O tempo ia-se passando, não comprava, e quando dava por ela já tinha passado mais um Verão sem óculos giros.
Aproveitei umas promoções da Hawkers e da Meller para comprar uns modelos bem giros e como se um não chegasse, acabaram por vi quatro modelitos novos, principalmente pelo facto de aquando das compras havia promoção de 2x1, ou seja, comprava dois e pagava apenas um. Na Meller a promoção ainda está activa caso estejam interessadas.

Agora é só esperar que os dias de sol bom continuem para passear estes piquenos pela rua



Já conheciam estas marcas? 
Eu por acaso só conhecia a Hawkers porque tenho pessoas amigas com óculos desta marca e parecem-me muito bem, além disso são suficientemente rápidos (cerca de 1 semana no máximo). Já a Meller não conheço e ainda estou à espera que cheguem os óculos. É esperar que chegue tudo ok.

"i Wear glasses
and i love it"


3 comentários

  1. o primeiro são muito giros..
    os hawkers já conhecia mas a outra marca nunca tinha ouvido falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não conhecia mas arrisquei. Chegaram ontem e são bem giros! :)

      Eliminar
  2. Quanto tempo demoraram os da Meller ? obrigada

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma