SALDOS DE ULTIMA HORA - STRADIVARIUS

Gosto sempre de dar uma vista de olhos nos últimos saldos (online que em loja é impossível) e é geralmente aqui que encontro peças a preços bastante simpáticos. Este ano não foi diferente e acabei de colocar uma encomenda online na stradivarius. Nada que me fizesse muita falta mas peças que vão compor o meu roupeiro e que me vão dar muito jeito.

Claro que não deixo para o fim aquelas peças que gosto mesmooooo, ou que estou a precisar; isso vai logo no inicio dos saldos. Mas no fim há sempre uma pecinha ou outra que não me faz assim tantaaaaaaaaaa falta mas que vai dar jeito. Basicamente deixo para o fim aqueles actos consumistas de comprar só porque sim ou porque é giro.
Agora foram estas:


7,99€

Porque os tops brancos nunca são demais, e este com o pormenor das fitinhas no decote e do bordado é mega giro.


Adoro casacos e tenho imensos, mas a verdade é que mais dedicados ao verão tenho pouquíssimos. Tenho para mim que se este vestir bem vamos ser grandes amigos nas noites mais frescas.



15,99€

Mais um casaco, desta vez um sobertudo de malha já a pensar nas noites bem mais frias do fim do verão e nos dias frescos de Outono.


Cosy Vanilla Sabonete Liquido & Gel de Duche
0,99€ cada

Por fim, umas coisas diferentes, um sabonete liquido de mãos, e um gel de duche, ambos com cheiro a baunilha. Não faço ideia de serão bons até porque nunca usei produtos deste género da stradivarius, mas creio que para ter no quarto de banho para lavar mão será sempre óptimo, até porque com o meu cheiro preferido (baunilha) e com este preço, foi impossível resistir.

E vocês, são adeptas de comprar peças nos últimos saldos ou nem por isso?

"Não dê conselhos a uma mulher,
não dê nada que ela não possa vestir à noite"
Oscar Wilde

8 comentários

  1. Adorei o top branco e o casaco de malha. Até vou espreitar o site da Stradivarius :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espreita espreita, ainda tem la coisinhas giras a bons preços :)

      Eliminar
    2. E comprei os dois. Nem sou nada de compras online mas adorei mesmo!

      Eliminar
    3. Há saldos daqueles que o melhor é aproveitar mesmo :)

      Eliminar
  2. Tenho tentado mesmo só comprar aquilo que vale a pena e me faz falta! Por isso posso ser adepta se tiver lá algo que eu precise!!
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também :) Mas assim para o fim dos saldos a preços mais simpáticos permito-me a comprar uns "extras" :)
      Boa politica essa :)

      Eliminar
  3. O sobretudo de malha é bem giro, mas acho que para mim esta época de saldos, já fechou!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma