TENTATIVA DE COMPRAS NUMA ESPÉCIE DE SALDOS

Este ano os saldos passaram-me um bocado ao lado, não sei, acho que não vi assim nada merecedor de me perder.
Tirando uma blusa que comprei na Massimo Dutti, tudo o resto era mais do mesmo, de tal forma que um dia destes enfiei-me no shopping assim numa tentativa de encontrar achados daqueles bons, e acabei por comprar praticamente só peças da nova colecção.

Para além disso este ano apeteceu-me em apostar em peças diferentes, o estar sempre a comprar jeans e t-shirts estava a dar comigo em doida, porque basicamente sentia que andava sempre com o mesmo quando isso não acontecia. Acabei por perceber que me faltavam de acessórios para complementar os look, e mandei vir umas coisas que andavam debaixo de olho há imenso tempo.








Da CINCO, estes dois colares que amei e fiquei de tal forma apaixonada pelos produtos, pela simpatia e pela rapidez que já ando de olho em mais dois, desta vez em cor prata. O que me chama mais atenção nos produtos da CINCO é o facto de serem todos eles bem simples, minimalistas, sem grande prelimpimpis mas sem serem também demasiado vulgares. Para mim tem o design que adoro e antevejo tempos difíceis para a minha carteira.


TENTATIVA


Da RUST AND MAY, uma destas cestas lindas, no meu caso a de laço vermelho. É mega grande, mega gira e dá um ar totalmente diferente a um outfit. Confesso que ainda não a usei, até porque só a recebi esta semana, ainda assim já ando a magicar uns looks super simples onde acho que ela vai ser a rainha do look.

O melhor de tudo, é que ambas são marcas portuguesas, e cada vez mais me dá um gosto enorme apoiar coisas nacionais, acima de tudo se tiverem uma boa qualidade e forem bem giras.

Para além disso, cada vez mais tenho em mente a máximo de menos é mais.
E vocês, perderam-se nos saldos ou a coisa controlou-se? 


"Less Is More"
Ludwig Mies van der Rohe"


6 comentários

  1. Eu nunca tenho muita paciência para ir aos saldos. Este ano não foi diferente :/ gostei das escolhas ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Por aqui aproveitaram-se imenso os saldos da lefties 😜

    ResponderEliminar
  3. Eu trabalho num shopping mas não tenho tido tempo nem pachorra. Mas ontem fui espreitar os últimos saldos e...não comprei nada. Não acho que estejam mt apelativos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois imagino que para quem trabalhe em lojas e shoppings e coisas do género, a época de saldos seja uma enorme canseira e já nem vontade tem de ver as outras lojas. Haja coragem ;)

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma