Bom ano Pessoas! Voltei e com uma novidade

Hallo pessoas! Bom ano!

É verdade que tenho andado super hiper mega desaparecida daqui mas tem uma razão de ser, e essa razão é: estou á espera de bebe!!! <3 p="">

Então mas e as gravidas agora não podem exercitar a pontinha dos dedos e como tal nao podem escrever? Poder podem.... eu é que não tava capaz.

É verdade, sou uma daquelas grávidas abençoadas com os belos dos enjoos. É enjoos a toda a hora, desde ao acordar, durante o dia, até me deitar, de tal forma que já nao sei o que é viver sem enjoos. É certo que nos três primeiros meses a coisa era pior, mas ainda assim a coisa não anda famosa. Melhor é certo, mas longe de estar boa.
De qualquer forma nos primeiros meses sentia-me mesmo incapaz de vir aqui, os enjoos eram tantos que não conseguia comer nada, e por conseguinte andava muito fraca e cheia de toturas e assim tive de poupar as minhas poucas energias para o meu trabalho das 9h as 19h.
Agora com a coisa a melhorar, espero conseguir vir dando novidades, espero que os enjoos aos poucos vão dando tréguas e me deixem levar uma vida normal,. que acreditem que de normal não tem tido nada. Entre enjoos, dormir a toda a hora e trabalhar, basicamente não se tem passado mais nada nesta vida. Acreditem. Não fosse o homem a ajudar-me nas lides domesticas e a esta hora vivia numa casa com lixo até ao teto. É que ate a simples tarefa de enfiar os pratos na maquina de lavar louça me deixa em vómitos.
Digam-me lá, há gravidas por ai também com enjoo a toda a hora, ou mamãs que tenham passado por isso? É que todas as minhas amigas dizem não saber o que é isso de enjoos, pelos vistos calharam-me todos a mim e eu sinto-me assim um bichinho do outro planeta.
Antes que me digam que ha medicação que se pode fazer, eu sei, e estou a fazer, a coisa fica um niquinho melhor (pelo menos ja nao ando a correr po wc a todos os minutos) mas ainda assim não me tira os enjoos.
E basicamente tem sido esta a minha vida nos últimos meses. Conto vir aqui contar muitas novidades, encher-vos de posts sobre bebes e afins até serem vocês a vomitar bebés. 
É isto.

14 comentários

  1. Ahaha coitada :x já sabia do baby porque te acompanho pelo insta, mad parabeeens :)

    ResponderEliminar
  2. oooohhh muitos parabéns e muitas felicidades pela nova etapa!
    espero do fundo do coração que tudo corra pelo melhor e que tenhas uma hora pequenina.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oooohhhh! Muitos parabéns! Isso dos enjoos é que é muito tramado. Mas há-de passar.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns frutinha!!!este vais ser um ano em cheio! cada vez que estiveres muito mal pensa assim é porque o bebé está a desenvolver-se bem!!! Na minha princesa M passava o dia todo a vomitar senão tomasse o comprimidinho à noite e de manhã, era mto mau e foi quase a gravidez toda! no russinho já foi um pouco melhor mas nada de perfumes, bacalhau ou broculos coisas que normalmente adoro!
    no teu caso pode ser que passe daqui a pouco tempo! estaremos cá para te acompanhar nesta viagem, quando tiveres o teu filhote nas mãos a tua vida e o teu coração nunca mais serão como antes!!! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! <3
      Mas já me estou a começar a habituar a ideia que vou ter enjoos a gravidez toda, até porque já estou de 5 meses e eles continuam por cá!

      Eliminar
  5. Muitos Parabéns!!!!!!!!!!!! Que novidade tão boa :-)
    Quanto aos enjoos não posso dar-te dicas, felizmente tive uma gravidez abençoada e não sei o que isso é...
    Pensa positivo, os três primeiros meses que dizem ser os piores já passaram, a partir de agora só tem tendência para melhorar :-P
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia. Mas já estou de 5 meses e continuo com enjoos. Creio que vai ser a gravidez toda :s
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Muitos parabéns!
    Eu passei uma gravidez abençoada no que diz respeito a enjoos, mas o meu obstetra falou-me de uns rebuçados de gengibre que eram milagrosos! Procura numa farmácia!

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNS!!!! Nem de propósito! Também estive ausente e ando a pensar em babys -.- ai a minha vida xD
    Parabéns e que corra tudo pelo melhor, desejo as maiores felicidades <3

    Beijinhos e bom ano

    ResponderEliminar
  8. Só hoje tive oportunidade de vir aqui e que boa notícia esta! beijinhos e as maiores felicdades!

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabens e que tudo corra bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma