Esperar o quê?!

Fiz aninhos e Recebi um casaco lindoooooooooooooo da Mango, prenda de aniversário do meu namorado mai lindo!!!! e fui de férias! :d
Fui de férias como quem diz.... não fui trabalhar, porque tesa como sou não tenho euros cá para passeatas, fica-se em casa e a dar umas voltinhas por aqui que já é bem bom! Filmes então foi uma barrigada deles, e fez só bem, umas férias literalmente para descansar, sem stress nem confusão.


Mudando de assunto,


Sábado passado tive uma noite muito atribulada, fui impedida de entrar num bar. Argh. Não pensem lá que estava mal vestida ou algo do género, nada disso... A frutinha ia toda pipoquinha como sempre, cabelinho esticadinho e tudo. Mas..... ia acompanhada de 3 meninos.
Ora á porta do bar foi-me dito:
"estamos a dar prioridade a senhoras, casais, ou pessoas com garrafa no interior"
hum torci logo o nariz, fiquei a olhar po tipo com cara de quem não percebeu bem o que ele disse, portanto ele repetiu olhando para mim e dizendo "pode entrar casal" tive quase vontade de lhe chamar nomes, mas ele não percebeu que éramos 4? ou entravamos todos ou não entrava ninguém!!!! E armado em parvinho ainda disse "os outros podem aguardar, mais tarde pode ser que dê"


Até me deu vontade de rir........ como se eu fosse entrar e o resto fica-se cá fora a espera, valha-ma-deus, eu, como sou uma gaja educada, olhei para o tipo sorri e disse "aguardar? não obrigado" e virei costas..... Era o que mais me faltava, ficar tudo a espera para entrar numa porcaria de um bar.


O que não falta são bares nesta cidade, foi só atravessar a rua e fomos para outro, com lugares nos sofás da rua e tudo. Ora toma lá.
Por isso queridos porteiros, quando vai um grupo mais vale dizer logo que não podem entrar, não cabe na cabeça de ninguém entrar metade das pessoas e as restantes ficarem na rua!

2 comentários

  1. Parabéns!!!
    (atrasados ups!)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vai-te a eles! Têm a mania que são espertos... :P Uma beijoca e parabéns, mts parabéns =) Espero que tenhas aproveitado bem :D *

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma