Devo ser uma ignorante.... Alguem me explique isto assim tim tim por tim tim



.. Por não saber estas coisas.


A frutinha tem um portátil todo pipi ha coisa de 1 ano,
o portátil da frutinha há uns meses que anda marado, tipo lentinho a abrir os programas.
Ora bem.. eu pensei.. isto tá na garantia e tá, levo lá e eles que resolvam.

Fui à loja disse que estava na garantia, e disseram-me que iam formatar e instalar Windows de novo que se continuasse com o problema mandavam a LG, mas que a partida ficava bom pois como tem o Vista e está sempre em actualizações, pode acontecer ocorrer algum erro.

Dois dias depois ligam-me a informar que o pc está pronto,
Lá vai a frutinha toda pimpona buscar o seu pc.

Frutinha: Boa tarde, venho buscar um portátil (saco da guia e entrego)
Empregado: Só um bocadinho que vou buscar
Frutinha? Então e ficou com o problema resolvido?
Empregado: Hum.. acho que sim, pelo menos da guia diz que sim.
Frutinha: Pois, está bem.. porque disseram-me que se o format não resolvesse tinha de ir a LG
Empregado: Ah mas à partida está resolvido, se tiver alguma coisa também é só dizer.

Nisto a frutinha pega no portátil...

Frutinha: É preciso mais alguma coisa?
Empregado: É, pagar ou levar factura
(a esta altura já estava a fazer figura de ursa)
Frutinha: Pagar?? Mas isto está na garantia!!!!
Empregado: Pois, mas a garantia só cobre Hardware. São 60 euros.

60 euros??? para formatar um pc?
Paguei porque não sou pessoa de alaridos, mas ficou-me entalada. Ou sou uma ignorante, ou fui enganada.
Alguém que perceba do assunto que me diga sff.

4 comentários

  1. pois não frutinha! Não cobre! Mas deviam, te ter avisado e dado orçamento antes da intervenção!

    ResponderEliminar
  2. Eu não percebo nada disso, mas só queria dizer que AMO a tua imagem do header;)

    ResponderEliminar
  3. Saltos Altos: Pois o que eles mereciam era que fosse para lá reclamar, mas enfim.. nunca fui capaz dessas coisas.

    Neni: Obrigado :)

    ResponderEliminar
  4. Frutinha, POR FAVOR! Isso é absurdo! Para formatar o PC pagar 60 euros?!?!?! O meu irmão é engenheiro informático: 1 - informar o cliente da avaria/problema, 2 - quais as soluções, 3 - quais os custos para o cliente, 4 - o cliente aceita ou não.
    Há pessoas mesmo incompetentes e que fazem de tudo para roubar o cliente. Mas para a próxima já sabes :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma