Percebemos...

.....que andamos com muito trabalho quando...
Chegamos a casa quase as 22h do trabalho e nos limitamos a jantar um iogurte pela boca abaixo. E no dia seguinte só conseguimos tomar o pequeno almoço as 12h.

Shoppingar



Ontem fui shoppingar. Comprei jeans e casaco. A mãe ofereceu o top. Bem colorido a lembrar o verão e a paixão.





:D

Planos (A)

Aqui na cidadezinha abriram umas lojas novas, a Bershka e a Massimo Dutti por isso, e como sou uma gaja que gosta de estar informada vou lá meter o bedelho e espreitar o que por lá há.
Também convidei a mãe para me fazer companhia... a ideia é ela me oferecer algo. Ela é que ainda não sabe.

*ihih*

Uma.... duas.... cinco...


Ontem tive a fantástica ideia de jogar poker, com a idade que tenho já devia ter juízo e saber que de lá nunca venho mais rica. Mas como sou teimosa e gosto de me divertir la fui eu outra vez,
depois de uma tarde a ouvir "não se metam a jogar com mulheres" e derrubarmos 5 adversários, estava a pensar que estava com sorte ao jogo e com esperança que dali ia sair com umas notinhas para umas sandálias.
Tá mal!!!! .... depois de uma data pares, sequência, flush e bluff, perdi. Simplesmente odeio a pressão e não aguento estar ali a jogar contra um. Sucks.



Adenda: A cena das sandálias surgiu quando me disseram que era melhor não ir para o poker, podia ia as compras. Á qual eu respondi: não tenho dinheiro. Como tenho uns amigos simpáticos disseram "dá ai dinheiro para umas sandálias para a menina" e fizeram uma vaquinha para eu ir as compras... Vaquinha essa que deu cerca de 2€... vaquinha essa que não vi um tusto porque gastaram o dinheiro nas minis. Ok pronto.. o que conta é a intenção não é?

Eu li... Eu vi



Quase um ano depois de ler o livro, hoje vi finalmente o filme.

É bonito, faz-nos pensar, solta-nos gargalhada mas..... não tem aquele cheirinho do livro, não tem a paixão do livro, não tem os sentimentos do livro. Fiquei um bocadinho triste com o filme, esperava algo melhor, algo que me prendesse e me fizesse soltar umas lágrimas.

É impressão minha ou os livros são sempre bem melhores que os filmes?

Pensamento do dia

Gostava mesmo mesmo de ter uns trocos extra.... assim, a atirar para as centenas .. Para renovar o meu guarda-roupa! Anda-me a apetecer....



Pena nao ter um tusto para essas loucuras.

Apetecia-me.....

.... mesmo mesmo estar deitada na minha caminha com o meu edredon branquinho a ver isto:

:)

Good/Bad

A boa noticia: a alergia acalmou e os efeitos da "droga" também.

A má noticia: tenho o trabalho todo atrasado, prazo apertado para cumprir, inspiração nula, vontade abaixo de 0, ideias nenhumas.

Quase que me habilito a dizer que desta vez não sou capaz. A ver vamos...

* :s *

Que pedrada

Ok, os lenços de papel continuam a reinar aqui por este lado. Ontem então parecia uma Maria madalena, chorava de tal forma que as lágrimas já me chegavam ao queixo. Os olhitos inchados que parecia que tinha levado dois murros...
7h da noite, chuva e tempo escuro, e a frutinha a conduzir de óculo de sol, quem me visse devia pensar que estava maluqinha, o que não é errado de todo, lol, mas era a única forma de conseguir abrir os olhitos.
Passado isto, na farmácia deram-me um anti-alérgico "tome já 2, e depois passe a tomar 1 de 8 em 8h" disse a senhora bem simpática por sinal.
O que ela se esqueceu de dizer foi que isto é dose de cavalo minha gente... até um cavalo aquedava com tal droga. Tomei dois e tive de ir para a cama que nem me aguentava em pé, ok aguentava, mas custava-me, parecia que não comia a semanas e que tinha o corpo imensamente fraco.
Hoje pensei, tomo só um e a coisa tá controlada.... Errado! Isto continua a dar uma grande moca, a cabeça pesa mais quem um saco de cimento, o corpo está mole e a pedir que me deite. Pior é que tenho mesmo de estar a trabalhar. Querooooo cama!
P.S. Esta coisa diz que provoca sonolência, yeah right, como se eu não tivesse já dado conta, e que não posso conduzir. Então.. é suposto andar a pé?
Só me calha disto

I'm back

Não... não fugi. Fui só ali uma semanita de férias e soube-me a pouco.
Dormi dormi dormi e descansei ainda mais, as verdadeiras ferias para repor energias.
Agora estou de volta e não vim sozinha, trouxe comigo uma valente constipação. Mas não se assustem que não fui ao México. ahaha
Agora é meter mãos nesta loucura de folhas que andam nesta secretaria e cuscar os vossos cantinhos ;)