Esquesitinha eu? que nada..

Eu não sou muito esquisita com comida, vá sou um bocadinho só. Há coisas que não consigo comer de todo mas no geral não sou esquesitinha.
Mas verdade seja dita que o almoço de hoje, pff.
Fui eu toda pimpona para casa, esganadinha com fome, a espera de uma bela febra ou um grande prato de arroz e eis que me deparo com algo de aspecto duvidoso. Penso que a ideia era batatinhas e bacalhau em branco, e aquilo depois foi ao forno a tostar, mas algures pelo caminho deve ter tido um acidente e ficou a boiar em azeite.
Pronto, não sabem, mas detestoooo azeite e então em grandes quantidades, aiaiai, e acreditem aquilo estava literalmente a boiar em azeite.
Ainda tentei comer, jurooooooooooooo! Mas não consegui e ataquei uma bela sandoxa com tomate e pepino.

Isto foi só para responder a Miss, que me perguntava se lanchei pão com tomate. Não não lanchei, almocei!! :p

And the good news

.... hoje é final do mêêêêêêêêssssssss

Subsidio de férias oléeee, subsidio de férias oléeeeeee.....

Vou ali pensar nas minhas ferias, ja volto

xD

Até fico doente

... com noticias tristes.
Mesmo não sendo amiga proxima e só conhecer de vista, não é justo que uma rapariga de 24 anos morra num estupido acidente de carro. Não consigo deixar de sentir pena, de sentir dor e de pensar na dor que todas as pessoas próximas devem sentir. Uma pessoa com toda a alegria de viver, com toda a vida pela frente, e de um minuto para o outro, tudo acaba, tudo vai. Não é justo

Mas que raio

Não há quem entenda este tempo, ora chove ora faz sol. Isto para uma gaja que se prese é complicadissimo porque nunca se sabe o que vestir.
Ainda ontem sai eu toda pipoca á rua, com uma sandália de salto raso, ou melhor, sem salto nenhummm, e vai dai que começa a chover. Eu bem que não andava na rua á molha, não gosto muito de molhar o esqueleto na chuva, mas quando saía, já depois de ter parado, molhava as patas todas... Havia poças de agua que se tivesse o azar de meter lá o pezinho dentro me molhava até ao tornozelo. Não há condições.. é que não há mesmo!
Quero sol já...

I wish

Porque gosto de relógios,
Porque os acho diferentes,
Porque verão é cor,
i wish..

Aqui

Que venham mais...

A minha época balnear está oficialmente aberta. Ontem foi o primeiro dia de praia e la fui eu toda contente por o esqueleto ao sol. Estava um dia óptimo, e já deu para ganhar uma corzinha, minima ok, mas já cá está que eu vejo.
Que venham mais domingos, que venha calor, que venha a praia..... que com isto até já cheira a férias

Explanadassss

Ontem juntamo-nos todos e fomos a uma explanadas...
Bebemos muito é verdade, alias, bebemos mais do que devíamos. Tanto que os senhores donos do estaminé ficaram tão contentes que não nos deram tremoços para acompanhar as belas das cervejas, nem pevides. Deram sim 3 taças de bolos, leram bem... três taças de bolos. Eles eram arrufadas, eram bolas de berlim, eram palmiers, eram pasteis de nata. E souberam só bem!!
Confesso que cheguei a pensar que aquilo podia era estar tudo estragado e com tanta cerveja que tínhamos nem dávamos por ela, mas não.... hoje tou aqui fina, tão fina que tenho cá para mim que hoje a noite paro lá novamente.
Gulosa eu? nahhhh
xD

What?!

Ontem vi uma cobra na garagem

Hoje dizem-me que ela pode entrar para o carro.

Me_do, muito me_do

Back to work

Depois de um fim de semana longo, i'm back to work.
Não fui para uma praia paradisíaca nem tão pouco para os Algarves, porque ando tesa como sempre. Mas fiquei por aqui e diverti-me muito, ri-me como se não houvesse amanha, e quando tocava a rir dos outros só faltava mandar-me para o chão.
Aproveitei e fui ao cinema, ver o Exterminador e so tenho a dizer OMG!!!, não... não é uma reacção de ter gostado imenso do filme, e também não é que tenha desgostado, mas é o típico filme de homem; máquinas, robots, tiros, armas, porrada, escuro...
Agora que venha o próximo fim de semana, com mais sol, mais calor, mais saídas, e explanadas... Acima de tudo com o muito divertimento
xD

Pensamento do dia

Devia ser proibido trabalhar antes de um feriado....

:)

Parece que esta semana anda por ai muita gente á boa vida de ferias... e eu estou a trabalhar.
Mas não... não venho para aqui barafustar, até porque só trabalho hoje e amanha. ahahaha. Mas verdade seja dita, não me apetece nadinhaaaaaaaaaa. Quanto menos se faz, menos apetece fazer, gnunf..

The End

Ontem vi o ultimo episódio do Prison Break... é assim qualquer coisa de muitoooooooo...

........... hum o melhor é não dizer porque pode haver pessoas que ainda estão a ver. Mas é um final e tantooooo.......

Brinquedo Novo


E é meu :p

Arghhh

E é por estas e por outras que ando sem paciência para escrever, sem paciência para tudo o que envolva o mínimo esforço mental, e só me apetece é tar sossegadita no meu ninho sem me chatearem a moleirinha, ou então a vadiar por aí com a minha cara metade, a divertirmo-nos como se não houvesse amanha.
E porque?
Porque são 20.45..... a esta hora já muito boa gente está de banho tomado e de jantar na barriga, escarrapaxado no sofá a ver uma boa serie, ou então estão a jantar com a famelga e de seguida vão fazer o que lhes bem der na moleirinha.
E a frutinha onde está? Está no escritório, 20.45 e cá estou eu enfiada no cubículo desde as 10h. Sem jantar e sem sequer lanchar. Logo hoje que tinha planeado ir comprar um telemóvel novo trocam-me as voltas, e nisto sou pior que as crianças, nem durmo de noite, quero o meu telemóvel novo já!!!
Pronto.. já gritei, já barafustei, agora vou ali voltar ao trabalho e ficar de trombas até amanha demanhã.
sucks sucks sucks

-.-'

Ok.. Depois de uns dias com muito trabalho, seguido de outros com muita moleza, estou de volta à escrita. Mas verdade seja dita a moleza continua a reinar por aqui, tudo culpa do calor. Por mais que tente só me consigo imaginar numa bela esplanada, ou esticadinha na areia.
Não sei... É mais forte que eu.