Countdown

A uns dias dos meus anos não me consigo lembrar assim de uma coisa que eu quisesse mesmos mesmo..... quer dizer eu até-ma-lembro, mas refiro-me a coisas que estejam ao alcance da bolsa dos meus queridos.. essa parte é muito importante.
Como gaja que sou não me importo nadinha que me ofereçam malas, cintos, roupa, sapatos, perfumes, e por ai..... hum.. essas coisas que todas nós gostamos e faz sempre falta!!!!! Não é verdade?


Mas basicamente vou ficar a espera que me surpreendam,
porque adoro surpresas :D

É oficial


A frutinha endoideceu e cortou mesmo a gadelha.
Ele foi escadear, ele foi desbastar, ele foi franja, tenho cá para mim que ficou la 1kilito de cabelo. Se desse para vender era capaz de render uns trocos.
Mas giro giro é que agora não sei pentear este cabelo, a franja da para por de tantas formas que as tantas ta é uma ponta de cada lado. Tenho de aprender a mexer-lhe... Só me faltava essa agora.

Quanto a comentários, já ouvi:
"está giro, gosto" do namorado....
"fica-te bem, pareces uma menina.. mas ainda tens tanto cabelo" este foi da mãe, não percebi se a ideia aqui era ficar sem cabelo.
Vistas as coisas, acho que não correu mal.

É hoje

Que aqui a frutinha vai cortar a gadelha.
Até sinto um nervoso miudinho a apoderar-se da minha barriga.... estou na espectativa.
Afinal passaram-se 6 aninhos desde que realmente cortei o cabelo. Desenganem-se se pensam que esta gadelha anda com um aspecto selvagem, até porque aqui a je tem imensa estima por ele... Vai tudo o que é bom shampoos, amaciadores, mascaras, gotas. Cortar as pontas todos os meses, ou quase, arranjar o cabelinho para ir vadiar... Tudo. Só não lhe faço é um verdadeiro corte a coisa de 6 anos porque nunca tive coragem de mudar, vá talvez até seja a mais que isso.

E vai dai que me passou uma ideia pelas ventas de mudar e pronto.
É hoje.

Se amanha não der sinais de vida, das duas uma...
Ou baldeei a cabeleireira e fui dentro por agressões físicas,
Ou enfiei-me no buraco mais próximo.

Me-do

Fim de semana com

District 9




30 Dias de escuridão




Duplicity



Vamos a comentários:
o 1º, bom filme com uma história muito bonita, mas com tanta publicidade estava a espera de mais.
o 2º, adoreeeiiiii o filme, com suspense qb e nada de terrores em exagero. Gostei de tudo menos o final... muito mauzinho.
o 3º, adorei o papel da Julia Roberts, e gostei bastante do filme, mas as tantas já me tinha perdido com tanto volta para a frente para trás. Acho que vou vê-lo outra vez.

No final já me doía o esqueleto de estar na cama a devorar filmes,
Mas valeu bem a pena.
3 bons filmes. :-)

Resultado final....

Ahh e tal o pais ta em crise e o gajo nada faz.
Ahh e tal o desemprego ta a aumentar e o gajo nada faz.
Ahh e tal os impostos estão muito altos e o gajo nada faz.
Ahh e tal.... o gajo vem para a tv ser simpático e rir-se
Ahh e tal bora la esquecer tudo e votar no gajo porque ele foi simpático no ultimo mês.

Palavras para quê?

M-E-D-O

Há umas semanas para cá ando a pensar no meu cabelito.
Apetecia-me muda-lo, no comprimento never! a cor também gosto... por isso resta fazer franja... Mas tenho medo, andam por ai algumas que ficam tão mal!
a duvida continua....

Só mais um bocadinho

Nos últimos dias tem-me assombrado uma vontade enorme de partir o telemóvel.
Não é que se porte mal, alias gosto muito dele....... Menos demanha, quando ele toca o despertador. Ai sim tenho-uma-grande-vontade-de-espetar-com-ele-contra-a-parede.
Eu tenho tanto sono tanto sono demanha, sim culpa minha, quem me manda deitar tarde?! mas é mais forte que eu, quando dou por ela já é tardíssimo e demanha quando estou ferradinha a dormir aquela porcaria toca, ate me passo..... é sempre o mesmo filme, só 'tou bem é na caminha!

How i feel

Pensativa
Pequenina
Alone
silêncio

Odeio pessoas parvinhas


Tenho um amigo, que nas ultimas semanas faz o favor de vir todos dias ao meu msn... E não pensem que é dizer um olá, ou perguntar se está tudo bem, mostrando preocupaçao, não!! Vem dizer um "estas gordinha"
Ora eu nem sou gaja de ligar muito a essas coisas, mas quando me o dizem um dia, outro, outro e outro, a coisa já cansa.
Não sou uma top model esquelética de olhar e ficar a babar, nem uma anoretica com uns miseros 40kg, mas também não sou assim tão gorda, com 1.65m peso 55, e gosto!
Sim, eu bem gostava de mudar aqui umas coisitias, e até me esforço por isso, mas se a p* da barriga teima em ficar que fazer? vou-me enfiar num quarto sem sair de casa?!
Até ainda a pouco tempo praticava natação todos os dias, simmm todos os dias, pronto parei agora uns meses no verão porque me deu a moleza mas tenciono voltar!,
Que me batam se acham que é gorda, e me acordem para a vida porque secalhar ando é tapadinha de todo e não vejo nada, para eu fazer uma super dieta e ficar esbelta.
Ahhhhh e que não tem barriga que o diga aqui, assim nenhuma nenhuma nenhuma, isso.. e celulite! Juntamente com o segredo para isso!
A malta agradece ;)

Há pessoas mesmo estranhas

Nunca me tinha acontecido entrar numa sapataria, tirar os meus belos sapatos, arruma-los num cantinho, experimentar um sapato novo, dar uns quantos passinhos com o sapato novo para ver se magoa, ver o sapato novo ao espelho.... E quando me viro para trás estar uma tipa com o meu sapato usado na mão! WT???!!!?? Nunca me tinha acontecido...... Mas aconteceu-me ontem!!
Será possível que a tipa não tenha visto que aquilo era usado, e que tavam ali no chão por isso mesmo.. por terem dono?! Enfim...... Há gente mesmo maluca.

Quando é que tenho inveja

.... do meu gato?
Quando eu venho trabalhar e ele fica estatelado na minha cama a dormir.


P.S. É de frisar que aqui chove bastante e faz frio.
Quero cama já!!!

Mas demora muito, não?

Estou a espera de um email bastante importante, e só porque sou super hiper mega impaciente e ansiosa, desde as 10h que já abri a minha caixa bem 20x.

Se ele não chega brevemente, dá-me uma coisinha má.


Quero o mail já!!!!!! :-)

*suspiro*

Porque os prazos a cumprir se apertam,
Hoje tive de estar de volta do meu trabalho até estas lindas horas.
Só espero que valha a pena....

Agora..... Vou cair redondinha na cama!!!!


Estou........ Cansada!!!!

Oh-não-ma-lixem!!

Não gosto que me lixem nem que me comam por parva, e quando percebo que as pessoas se aproveitam de mim fico irritada, chateada e triste. Dar uma mão e descobrir que afinal me comem o braço todo é triste.

Solução? É deixar de dar coisa alguma, assim não comem nadaaaaaaaa!


Já se dizia..... Quem tudo quer, tudo perde!
Ora ai está uma verdadinha

Coisas que me Irritam

Não gosto que as pessoas repitam o que dizem. é algo que me incomoda profundamente. Vá, que repitam uma vez ainda se aceita, mas duas... três, quatro e as vezes até mesmo cinco, não só irrita como me leva ao desespero. Para mal dos meus pecados, o meu boss é assim, e já vi que não é assim só comigo, é como se fosse um CD riscado, diz a mesma coisa, uma e outra e outra e outra vez...
Só para terem uma ideia, é qualquer coisa assim:

-Faz o orçamento e na nossa folha colocas que já foi efectuado o serviço
(menos de 10seg depois)
- Não te esqueças de meter que já foi efectuado
(cerca de 10seg depois)
-Pronto mete já efectuado e arquiva
(passados mais 10seg)
- Já colocas-te que foi efectuado? E arruma
(já com um pé dentro e outro fora do escritório relembra)
- Mete isso e não te esqueças
(sai do escritório e volta a entrar cerca de 30 seg depois)
- Já escreves-te que foi efectuado e arrumas-te?

Sim é assim, sim é desesperante principalmente para uma pessoa muito irritadiça e sem paciência como eu.
Foi assim ontem, é assim hoje, e vai ser assim amanha.
O pior é que não tenho solução para esta merda.... Ele não deixa de ser um CD riscado, e eu também não deixo de ser uma irritadiça.

Alguem me explica

.... Que raio anda o Kanye West a fumar?
Deve ser alguma coisa pesadota.....
Ou então o gajo é simplesmente um parvinho a necessitar de atenção!!
Shame on you West

New Look

Sim sou uma pessoa que me canso rápido das coisas, aliás muito rápido.
Já estava fartinha do verde do outro template, por isso.. new look.
Este permite-me mudar a foto sempre que me apetecer sem estragar esta gaita toda. A partir de agora dependendo do que me vai na alma, uma foto nova aqui...
Muda-se de foto como se muda de post ;)

Um dia no zoo

Ontem fui ao zoo de Lisboa, desde a ultima vez que tinha ido lá passaram-se mais de 15 anos. Muita coisa está diferente, alguma está igual. Ainda me lembrava das girafas, continuam iguais. Lembrava-me do elefante do sino, era tão giro dar-lhe uma moeda e la ia ele tocar o sino; esse já não 'tava la que é feito dele? alguém sabe?

O que mais gostei foi sem duvida os macacos, os pequeninos!!!! Dava vontade de agarrar num e trazer para casa, e giro giro foi quando um macaco muito pequenino saiu da jaula e desatou tudo a chegar-se para trás. Escusado é de dizer que eu fui para a frente á caça de uma fotografia bem gira, correndo o risco de ficar sem cabelo ou qualquer coisa do género.

E depois descobri um animal, vá....... não descobri, basicamente vi-o ao vivo e nunca o tinha feito, e adorei, são as suricatas, pequeninos, mexem-se super rápido, e quando se colocam em pé são uma risota de tão engraçados que são, outro que deu vontade de enfia-lo na mala e trazer.

Ainda vi o espectáculo de golfinhos e focas, mas já tinha visto no zoomarine. Para finalizar a visita vi o espectáculo de repteis, mais propriamente cobras. Eram enormes e só conseguia olhar para os pés para ver se não andava por lá alguma perdida enrolada as pernas.

No final permitiram aos visitantes fazer festinhas á cobra, hesitei mas fui lá. Estava á espera de uma pele escamosa mas dura, tipo peixe, mas não.... era fofinho aliás muito fofinho. Resta dizer que a cobra pesava cerca de 60Kg e tinha alguns 10 metros. E não, não sai de lá a gostar de cobras, odeio-as, metem-me um medo do caraças.

As Suricatas


Girafa e Elefante


Macacos e Foca



A cobra das festinhas



P.s.: Ainda não foi desta que andei de metro

A minha borbulha de estimação esta de volta

Tem-me acompanhado dos últimos meses é aquela borbulha-muito-feia-e-chata-que-teima-em-nascer. Eu bem meto cremes, eu meto anti-inflamatorios para matar a dita e ela ora desaparece, ora aparece, ora desaparece outra vez, ora aparece, mas volta sempre em forma e no mesmo sitio. Segue-se a base e correctores para disfarçar a sua existência , mas bem lá no fundo ela está la.
Vieram as férias, e com elas a água salgada do mar e o sol, a dita secou!! em 2 ou 3 dias desapareceu ditando o seu fim. Seguiram-se semanas sem ela e sem qualquer tipo de saudade. Até que à uns dias atrás senti uma breve picadela, o primeiro sintoma da sua volta, e agora com o fim de semana mesmo aqui, ela esta de volta. A p* da borbulha esta de volta !!!

oito anos...

11-09
Paz às suas almas

Precisa-se!!!!

Porque hoje me sinto um farrapo mesmo sem razao aparente,
Apetecia-me.....



Estar na cama, enrroladinha num cobertor,
em paz e silêncio

Estes sim.. gosto deles!!!!

Já lá vão anos que gosto dos Linkin, mas depois de os ver ao vivo passei a adora-los e cada vez que os ouço até os pelinhos ficam em pé!




I love it!!

A atirar para o parvo

Já la vão uns dias que não escrevo nada, bem que abro o blog todo o santo dia mas não tenho nada de interessante para contar, talvez se pensa-se um bocadinho até me surgia algo vindo la do fundo mas nã-ma-petece. Aliás não me apetece nada... Comecei a pensar que era bem possível que fosse a fantástica depressão pós-férias mas acho que nem isso me ataca, nem isso me incomoda.
A menos de um mês do próximo aniversário penso nos aninhos que já cá cantam e na realidade acho que estou é a crescer. Siiiimmmmmmmm a crescer!!!! Então as crianças não crescem para adolescentes? Algum dia terão de crescer para adulto também. Acho que agora é a minha hora. Talvez até tenho idade para ter crescido ha mais tempo, ou talvez não tenha sequer idade para crescer ainda, mas sinto que é agora. É verdade que já cresci em muita coisa, ele foi altura, ele foi largura ups, ele foi psicologicamente.. mas agora é mais. É como se tivesse havido aqui um tlim...
Há coisas que dantes me chateavam e agora nem me lembro delas
Há coisas que dantes me faziam ficar com os nervos em franja e agora passam-me ao lado,
É como se não me apetece-se chatear com elas, não me apetece e pronto!
Porquê? Porque talvez veja as coisas de outra forma, talvez não seja tão mesquinha, talvez já não seja tanta coisa. Ou talvez este este post seja uma grande treta!!!

Ohhh para ela a ficar uma mulher

Hoje apaixonei-me.....

..... por um vestido. lindo lindo lindo lindoooooo

Mas achei-o demasiado curto e não comprei,
tenho cá para mim que vou fazer uma visita a zara com a mums para ela me dar opinião.

É de mim,
ou os vestidos e saias da zara são sempre curtos??

I wish - casacos


Mango

Giro giro

..É ver o debate entre José Sócrates e Paulo Portas.

AhAhAh....
Venham masé os dois viver com o salário mínimo e quero ver quanto tempo aguentam.

Este fim de semana....

...... tive um acidente carro,
...... dancei ate cair para o lado,
...... trabalhei dia e noite,
...... acordei com os pés ainda mais inchados do que me tinha deitado e cheios de bolhas,
...... ri-me até doer a barriga,
...... amei muitooo

Pena é já ter acabado