Até ando admirada comigo própria.
Ontem fui ao shopping e a única coisinha que comprei para mim foi 1 baton.

Tou a ficar poupadissima hein.

7 comentários

  1. andam boas!!! :)
    ainda nao roí mas nao tenho mostrado pq ainda cresceram pouco coitadinhas todas enfesadinhas.. e andam sempre de rosa que é das poucas cores que tenho eheh...
    No meu diga de folga ver se lhes tiro uma fotixa :D

    ResponderEliminar
  2. Mal posso esperar para ver ;)
    Sugestão: Compra um Verniz bom para elas que é da Dikla, antigamente só se comprava na farmácia agora também há nos supermercados Modelo/Continente (por exemplo), são fortalecedores, e tem também da mesma marca um creme para ajudar a arranjar a unhas e as suas cutículas, e um tira verniz sem acetona para não queimar as unhas :)

    Eu tenho e uso bastante :)
    Tive um problema com os químicos lá no trabalho e as minhas unhas iam caindo todas e comprei um óleo para as "colar" de novo, mas esses cremes regenerador da dikla e o verniz ajudaram muito (:

    ResponderEliminar
  3. ah boaa. Obrigada pela dica. Vou ver dessa marca entao :D :D

    ResponderEliminar
  4. Pois eu nem isso e nao e por andar poupada (tb nao ando a gastar a toa) mas porque nao vi nada que me agradasse e o que vi era demasiado caro para a minha carteira.

    ResponderEliminar
  5. Eu até vi algumas coisinhas que gostei.. e ando com o vestido da blanco fisgada. Mas euros é coisa wue nao abunda por este lado, ainda nem o ordenado recebi, portanto no ha compras para ninguem.

    ResponderEliminar
  6. eu também tenho comprado menos coisas porque na verdade não vejo assim muita coisa nas lojas que queira trazer para casa.. mas olha acho que fazes bem, temos de ver se poupamos no máximo possível :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma