Mais uma cena de gaja extremamente importante



Tenho uns quilinhos a mais que o ano passado, coisa que não me agrada nada. As mamocas essas podem cá ficar todas, já esta montanha que se colocou na minha barriga é que tem de sair daqui. Portanto estou com fé e vontade de começar a correr.

Ahhhhhhhhhhhhhhhh espera, pois é. Não estou habitada a fazer porra de exercício nenhum por isso tenho cá para mim que corria 2 minutos e apagava-me logo, o melhor é começar a andar embora isso já não me agrade tanto.

Andar a pé só me faz lembrar as pessoas mais idosas la da aldeia que tendem a andar a pé não pelo exercício mas para falar sobre a vida alheia das outras pessoas.

Bom bom é correr.... com uns belos de uns ténis fofinhos e bonitinhos, com o rabo de cavalo a bambalear da direita para esquerda, da esquerda para direita e a ouvir uma musica no mp3.


Portanto já arranjei uma solução... Vou fazer as duas coisas ao mesmo tempo, ora corro 1minuto, ora ando 5, e vai mais 1minuto a correr e por ai adiante. Não se se me aguento, mas estes quilos a mais também não são mais teimosos que eu e vão ter que sair daqui.


(digam-me lá se não é mesmo uma coisa extremamente importante? ahaha)

2 comentários

  1. Eu todos os dias vou caminhar com a minha mãe e sinto-me muito bem.

    Vou para casa mais leve. Durmo melhor. Alivio o stress. Rio e converso.

    É muito bom, para além de ajudar a queixar calorias.

    Beijokas e força ahhh

    ResponderEliminar
  2. An@ acho exactamente o mesmo...
    Alem de ajudar a perder calorias ajudam tambem a nossa mente!!! o que é muito importante.. andar bem disposta. :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma