ai que o raio da caxopa endoideceu.... O quê???

Ando mesmo empenhada, até ando admirada comigo.

Depois de fazer a ecografia (que correu bem obrigada) fui almoçar sozinha a um daqueles restaurantes self sevice. Quantidade de coisa boa que por lá havia a rirem-se por mim e a chamar o meu nome que eu bem ouvi, mas eu que sou bem comportada só escolhi coisa boa, coisa saudável.
Começamos por sopa, escolhi uma bela sopa de espinafres e soube-me só bem. A seguir arroz com migas e um rissol, pois o rissol não condiz la muito bem com a minha dieta anti-barriga e anti-celulite mas isto também não é assim de um dia para o outro, não posso desatar a deixar de comer todas as porcarias assim do pé pa mão; mas só para verem como estou a ir, quando chego às sobremesas ele era mousse de chocolate que adoroooooooo, babas de camelo, leites creme e mais uma data de porcarias. e o que é que eu escolhi? o quê? uma tacinha com laranja fatiada, morangos e melão... BELHERRCKKK Frutaaaa minha gente, fruta que é coisa que eu odeio.
Sinto-me tão feliz comigo própria que estou capaz de ir ali festejar com um croissant de ovo para o lanche.. ou então é melhor estar quietinha e comer os iogurtes que tenho ali, pois secalhar é melhor.

8 comentários

  1. É melhor ficar quietinha que a coisa está a correr bem;)Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Rute não quero apanhar não lolol.. O lanche vai ser uns belos de uns iogurtes de morangoooo :)

    ResponderEliminar
  3. n ao gostas de fruta, mas é engraçado que o teu nick aqui é frutinha ;)

    Bem vai com calma, os doces também fazem bem. certos açucares ajudam na eliminação de celulite e ajudam a manteres a linha :)
    Eu uso e abuso da fruta e dos yogurtes (:

    ResponderEliminar
  4. Fruta é muito muito bom, como é possível nao gostares?

    :) beijinho (e nada de croissants)

    ResponderEliminar
  5. É verdade Minnie o meu nick é Frutinha e eu não gosto nada de fruta. eheh.. Mas é uma longa historia, este nick ja tem muitos anos, já vem da altura de um forum que eu visitava :)

    ResponderEliminar
  6. Silvia... nem seu sei muito bem. Para já enerva-me ter de a descascar ou lavar, da trabalho!!! lol
    E depois acho algo parvo de comer porque não "mata" a fome. ehehhe

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma