Ai as festas...

Para começar bem o dia nada melhor que tomar o pequeno-almoço duas vezes. Sim, duas!! Uma quando acordei às 7h para ir ao cabeleireiro (nada de extra vagante fui só apanhar o cabelo e fazer uns caracoles na pontita que para isso tenho pouca habilidade e muita preguiça) e vai dai que antes da missa já estava cheia de fome e toca de ir a pastelaria comer outra vez e mandar-lhe uma trança cheia de creme como se quer, shame on me.

Missa curta, rápida e poucas fotografias que isso é uma grande seca. Toca de começar a comer outra vez, ele era camarão, ele era chamussas, ele era polvo, ele era cogumelos. Entrou tudo.

De seguida a sopinha boa boa que foi a única coisa saudável que comi em todo dia, o prato de peixe, o prato de carne, sobremesa e ainda bolo de chocolate. Ahh que bonito, quase que saia de lá a rebolar.


A destacar as fatiotas, umas mais bonitas que outras mas no geral todas simples e giras. Tirando duas ou três que plú-amor-de-deus. Tenho cá para mim que ainda existe pessoas que não tem espelho em casa. Coitadinhas secalhar é da crise....

5 comentários

  1. Tomar o pequeno-almoço duas vezes é tão bom. Eu gosto de fazer tudo a dobrar (lanche, almoço...).
    Fico com a duvida se também estarei a ver bem no espelho cá de casa porque a comer desta maneira, não há figura que resista.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar é da crise ;)

    Imagino, a parte mais interessante é sem duvida a parte da comida.

    ResponderEliminar
  3. Ana: eheh eu nem tenho por habito dobrar as refeições mas a primeira foi tao cedo que a meio da manha estava esganada com fome outra vez. isso e o bolo a rir-se para mim tambem ajudou lool

    Sexy na cidade: ahhhh pois ha. eheh

    Magu:A comida, é sem duvida sempre o melhor lolol

    ResponderEliminar
  4. Admito que adoro o pequeno almoço.Aliás, é a minha refeição favorita mas não consigo comer determinadas coisas como fritos e isso. No entanto, seria capaz de dobrar esse prazer :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma