:) :)

Hoje voltei a pesar-me.

Depois de ter batido nos 60Kg há coisa de um mês andava triste. Na altura do verão e da praia que é a altura em que gostava de ter 1Kilito ou dois a menos para meter o belo do bikini, era exactamente a altura em que estava com peso a mais. Tenho seguido à risca os conselhos a senhora doutora e modificando apenas 2 ou 3 coisitas que fazia mal posso dizer que sinto bastantes diferenças. Hoje pesei-me.... 56.9Kg. uauuuu nem queria acreditar. Neste momento gostava de perder mais 1 kilinho e depois é manter. Vamos la a ver o que acontece nas proximas semanas.

8 comentários

  1. uuuaaaaauuuuuu! Quero saber que dieta tás a fazer! :)

    ResponderEliminar
  2. Frutinha como é que conseguiste esse milagre? é que eu ando nos 60Kg há imenso tempo e nada de baixar e olha que faço a alimentação direitinha o exercicio é que não levo muito a sério!!!

    ResponderEliminar
  3. é sempre tão bom vermos os nossos esforços recompensados. Ainda para mais quando tem a ver com o nosso físico, a auto-estima melhora logo, não é? Bom fim de semana, bjooos

    ResponderEliminar
  4. Sini e Estrela: a dieta, se é que se pode chamar assim é bem simples. Logicamente, gorduras, fritos e doces ta fora de questao... O que para mim não me custa porque não sou adepta disso. Comer sopas, saladas e verduras sempre que possivel, e 3 peças de fruta por dia.

    O que mais me ajudou foi demanha passar a beber um chá à escolha (no meu caso agora estou a usar um de baunilha e caramelo) e comer um paozinho com manteiga magra.

    Ao lanxe comer so fruta e um iogurte magro. As restantes refeiçoes são normais.

    Segundo a doutora na minha idade (26) deve-se passar a consumir so produtos magros (leites, iogurtes, manteigas) coisa que nao fazia.

    Alem disso durante o dia bebo um chá barriga lisa, que se encontra à venda em qualquer supermercado.

    ResponderEliminar
  5. parabens. Eu tb fiz uma pequena dieta no inicio do verão. É logo outra coisa...

    ResponderEliminar
  6. Que bom! Mais uma prova que pequenas mudança fazem toda a diferença ;)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma