Dificil, muito dificil

Blanco 22,99€



Isto de ser gaja é uma cena realmente muita complicada.
Amanhã vou ver o James Blunt (uiiiiiiiiiiiiiiiii) e portanto há que deixar os saltos altos em casa e levar o belo do ténis. Isso e a maquina fotográfica que agora já tenho o carregador e já posso fazer muitos cliques. Às tantas acabei por ir à Blanco e vi lá uma mala linda linda linda. Não é o meu estilo, não é; ia usar poucas vezes, ia, mas a verdade é que a achei fofa que só ela. Pena custar 23 euros que para o uso que lhe vou dar acho assim a modes que puxado. Portanto não trouxe.
O pior... bem o pior é que no meio disto tudo não tenho porra de mala nenhuma decente para levar para o concerto. É só malas de fim-de-semana, de andar no pulso. Bonito.
Portanto estou num impasse.. Por um lado gosto da mala e ia-me dar jeito amanha, por outro acho-a cara para usar meia dúzia de vezes por ano.
Tenho cá para mim que vou acabar o dia enfiada no shopping outra vez, tenho.

4 comentários

  1. Quando vou para concertos levo sempre malas pequenas de tiracolo, onde "entre" a máquina fotográfica e as coisas essenciais, tipo cartões e dinheiro! Quanto mais se leva pior é! E o tiracolo é pratico!

    ResponderEliminar
  2. Calma, respira fundo e conta até 10. É só uma mala.
    23€!!! Muito cara, eu cá não comprava

    ResponderEliminar
  3. portanto será p o Blunt e p os proximos concertos... talvez n seja ma ideia..
    mas eu sei mt bem!andei tb uns tempos à procura de uma mala p a minha maquineta (DSLR), n queria daquelas à profissional.acabei por comprar uma satchel ;)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma