Adeus Compras


Entrei em dieta de....... compras. Foi uma dieta que já adoptei durante vários meses mas que ficou em stand by apenas para comprar umas pecinhas nos saldos que me faziam alguma falta. Ora já tenho o que me faltava e a dieta está de volta.
Vai ser mais uns tempos sem comprar roupa, calçado, acessórios, bijutaria e afins, o principal motivo logicamente é económico, estou numa de poupar e juntar euros para um grande passo portanto contenção ao máximo novamente aqui por estes lados. Além disso sei que com paciência, inspiração e ideias tenho bastante roupa que pode ser conjugada de diversas forma; por exemplo hoje trago uns calções com meias opacas que eu juro que não vestia a perto de dois anos. Pois. Se é giro ir as compras? é.. mas planos mais altos se elevam. E como falei em tempos aqui no blog, só custa é começar, porque depois entranha-se na alma.

7 comentários

  1. Partilho da mesma dieta... com um filho, uma casa para pagar e despesas inesperadas que remédio tive em adoptar essa dieta. E é cm dizes, dps até entranha e faz-se bem! Sinceramente, já não sofro por ter a roupa, calçado ou acessório mais in, etc...

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Força então... motivação parece-me que não te falta ;)

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, são prioridades. Se pensares que é para construir algo bem mais importante na tua vida, vais ver que essa "dieta" vai ser bem menos dolorosa! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também nessa dieta, apenas comprei o que fazia realmente falta, umas calças de ganga e umas botas giras giras (como costumas dizer) que nem chegaram a 15€.
    Só me falta comprar 2 prendas. Depois fecho a carteira até aos próximos saldos.
    Força, estou contigo.
    Sara

    ResponderEliminar
  5. Não poderia concordar mais. Muitas vezes, temos o roupeiro completamente atulhado de roupa e achamos que precisamos sempre de mais qualquer coisa quando isso não é verdade... Precisamos é de imaginação para conjugar a roupa e isso, infelizmente, ainda não se vende. Por aqui também se anda de dieta :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma