[Para me conhecerem melhor]

Nos últimos dias tenho sido "tagada", nem sei se esta palavra existe mas parece-me bem, em alguns blogs, entre eles, o Blog de uma Licenciada Desempregada, o Canto do Mimo, e o da Lucy...Organiza-te que bem precisas. Peço desculpa se foi mais alguém e eu não vi.

Assim sendo diz que ganhei um Award, Kreativ Blogger Award, e direito a responder a algumas perguntinhas pessoais. Cá fica:

1. Nome da minha música favorita:
Não tenho. Adoro algumas de Kings of Leon, da Adelle, e muitas outras, mas esses dois são os cd's que ouço com mais frequência.

2. Nome da minha sobremesa favorita: Não se pode dizer favorita, mas, se for ao restaurante o que peço sempre é mousse de chocolate. É básico eu sei.. mas é tãaaooo bom.

3. O que me tira do sério:
Algumas coisas, mas entre elas sem duvida, a mentira, a burrice das pessoas, e os atrasos. A sério odeiooooo que as pessoas se atrasem e passo-me completamente.

4. Quando estou chateada:
Não falem para mim é o melhor. Deixem no meu canto um bocadinho que eu respiro e como costumo dizer depois, incha, desincha e passa.

5. Qual o meu animal de estimação favorito:
O gato sem qualquer duvida. São a coisa mais amorosa quando lhe damos também carinho e amor, são inteligentes e são suficientemente independentes para não precisarmos de os ir passear de x em x horas.

6. Preto ou branco:
Depende, mas assim derrepente... Preto.

7. Maior medo:
Uiiiiiiii tantooooos. Sou uma mulher medricas por natureza. Mas assim aqueles que me assolam todos dias são 3. Medo do escuro, a serio tenho pavor e basta um segundinho às escuras e falta-me logo o ar. Medo de morrer. Medo de acidentes, doenças, conflitos e afins que possam magoar ou ferir as pessoas. Ahh e medo de elevadores, não ando. Já são 4, pois, bem disse que sou medricas.. e a mais não disse os outros.

8. Atitude quotidiana?
Pensamento positivo... Sempre!! posso ter umas horitas menos boas mas logo logo levanto a cabeça, inspiro e bola para a frente que para trás não é rumo.

9. O que é perfeito?
Nada. Há muita coisa coisa boa na vida, o amor, a família, a amizade, o meu emprego, a minha saúde, as minhas brincadeiras, as saídas, os presentes, as férias, os passeios... mas nada.. nada é perfeito porque podemos sempre melhorar mais seja no que for.

10. Culpa?
Não me lembro de alguma vez me ter sentido culpada do que quer que fosse.

Sete factos aleatórios sobre mim:
@ Sou viciada em cinema

@ Não gosto de coca-cola nem de bolas de berlim. Yuck

@ Posso estar um cáco mas raramente as pessoas percebem porque prefiro lidar com as coisas sozinha do que estar de trombas ou chorona à frente dos outros.

@ À frente da tv sou uma Maria Madalena; choro a ver noticias que me tocam, choro a ver filmes, e choro a ver o programas do tipo Goucha. ahahaa. É muito mau eu sei.

@ Há dias que sou tãaaao preguiçosa que não me apetece mexer uma palha, e se me obrigam a mexer fico irritada como tudo. Mas lá esta, incha, desincha e passa.

@ Já fui vitima de incompetência médica. Primeiro disseram-me que podia ter quistos no cérebro, depois de montes de exames disseram-me que tinha epilepsia e fui tratada para isso durante anos. Uma das ultimas vezes que fiz a medicação, queixei-me que me sentia mal, mandaram-me continuar e foi até ao dia em que derrepente me sentia a tombar, a cair, estar de pé ou andar era uma missão quase impossível, e falar era mentira porque a língua simplesmente não se mexia. Basicamente era como se estivesse com uma bebedeira de caixão à cova e a sensação que tinha é que o meu corpo não me respondia rigorosamente a nada. Foi das piores sensações da minha vida. Felizmente umas horas de sono e resolveu o problema. Ahh e vai-se a ver não tenho epilepsia nenhuma e eu andei a encher o corpo de cortisona.

@ Já tive um gato que ficou muito doente durante vários meses e teve mesmo um mês a soro, e eu tinha que lhe ajustar sonda constantemente, por isso levava-o para o trabalho comigo numa cestinha e acordava mil e uma vezes de madrugada, dava-lhe ainda umas papas à seringa pela boca abaixo, além disso ia todos os dias ao veterinário, incluindo ao domingo. Uma das vezes disseram-me que talvez não se safasse e que se no dia seguinte não estivesse melhor teria de ser abatido, e eu chorei que nem uma perdida como nunca chorei por ninguém. No outro dia pedi à minha mãe que fosse ao veterinário com ele porque não era capaz, e quando ela voltou com ele no banco de trás do carro dei pulos de alegria, abracei-o e mais uma vez chorei que nem uma perdia, mas agora de felicidade.


* Agora devia passar isto a outros bloggs, mas dedico-o a todos os que me lêem por isso sintam-se a vontade para levar e responder :)

5 comentários

  1. Gostei muito! Acho que nunca conheci ninguem, nem ouvi falar de alguem que não gostasse de coca-cola, hehehe... :) kiss

    ResponderEliminar
  2. Eu também não bebo coca-cola! Ehehe, pensava que era a única... :)

    Gostei da tua sinceridade!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Epa também nunca tinha ouvido ninguem dizer que não gostava de coca-cola eheh :p

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler estas pequenas coisas sobre ti. Ainda ontem respondi ao mesmo desafio da Lamparina :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma