Passatempo Lifecooler

A Lifecooler é maior site de turismo e lazer em Portugal. Há 10 anos que partilha o que Portugal tem de melhor nas áreas da Boa Vida - restaurantes, alojamento, passeios, natureza, património, eventos e muito mais. A Lifecooler lança agora um passatempo que nos permite ganhar bons prémios. Os passos são muito simples.


***COMO PARTICIPAR***

Precisam apenas de se inscrevem com o vosso email no Passatempo da Lifecooler.

Ao inscreverem-se recebem logo um vale de 10€ para utilizar nos serviços de hotelaria. E recebem também logo um email com os passos para participarem no Passatempo. Mais uma vez é bastante simples e precisam apenas de colocar nome e email.

E é bem fácil. Logo depois de estar inscrito no passatempo, a Lifecooler envia-lhe um email com um Link. Esse Link é para vocês utilizarem e angariarem amigos. Podem utilizar o link no facebook, no blog, no email, no twitter.. etc etc.

A qualquer momento podem ir ver quantos amigos já se inscreveram e confirmaram a inscrição.

***PRÉMIOS***

Para quem não sabe o que é, o Discount Book Lifecooler, é um livro com mais de 400 vales de descontos que pode utilizar em restaurantes, hotéis, bares, e experiências aderentes.

Quanto aos packs Coolgift se não gostarem daqueles, podem trocar por outros packs desde que o valor seja idêntico ou inferior.

O passatempo termina quando a Lifecooler atingir os 100mil inscritos.

Não percam tempo e inscrevam-se já!! :)
Os 10€ são garantidos, e basta angariarem 7 amigos para receberem logo uma agenda de 2012. Apartir dai é sempre a somar prémios. :)

2 comentários

Desabafa que faz bem à alma