A sério, sou só eu que detesto a prestação do Pedro Granger no Elo mais fraco? Eu até gosto do programa mas o gajo enerva-me tanto mas tanto. Será que há necessidade de gozar tanto com as pessoas e de as rebaixar tanto?

8 comentários

  1. Também não gosto. Penso que esta 'personagem' tem a ver com o formato original, pois quando começou cá este programa, apesar de ser apresentado por outras pessoas (Luisa Castel-Branco e depois Julia Pinheiro, se não me engano), a postura das apresentadoras era semelhante. O que eu acho que não resulta aqui é que a tal personagem não tem muito a ver com ele, uma vez que até o tenho como uma pessoa simpática e agradável, e portanto torna-se forçado e desnecessário...

    ResponderEliminar
  2. Pois é isso Jo. É taó forçado que aquilo cai mesmo mal.. Eu até agostava dele e sempre o achei um miudo queriduxo. Esta personagem dele cai-lhe mesmooooo mal.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto. Costumo ver a versão inglesa (acho eu) que dá um canal do cabo :)

    ResponderEliminar
  4. Olha eu não costumo ver mas ainda hoje a minha mãe queixou-se do mesmo LOL é pena porque eu até encarava com o Granger.

    ResponderEliminar
  5. Eu até gosto dele, mas não tem nada a ver com o programa, acho que não tem perfil para este tipo de programas. :) kiss

    ResponderEliminar
  6. Precisamente o que a Jo disse! Como ele é tão "boa onda" a personagem não lhe fica nada bem!

    ResponderEliminar
  7. É horrível, o meu namorado tem de mudar de canal de propósito porque não aguenta ver o apresentador!!É pena!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma