Foi um ar que se me deu....

Eu bem disse que o meu quarto estava um caus, a guerra, e hoje vim do trabalho cheia de vontade para meter ordem nisto. Duas horas depois tenho tudo impecavelmente limpo e arrumado. Deitei montes de embalagens de cremes vazias fora, enfim, tinha esta mania de guardar as embalagens para um dia as comprar novamente mas verdade é que nunca as chegava a comprar, por isso lixooo. Lixooo com os brincos sem par, lixooo com as maquilhagens velhas que não uso à séculos, e lixooo com os rimeis secos. Num saquinho juntei ainda pulseiras e colares que já não uso e vou dar juntamente com umas roupas. Os meus cremes e perfumes ficaram todos arrumadinhas e bonitinhos e melhor ainda descobri seis colares super super giros e in dentro de uma caixa arrumados. Juro que não me lembrava deles, shame on me, ainda por cima são giros e praticamente novos, por isso já foram para juntos dos outros e a caixa essa saiu do quarto. No final consegui ter tudo arrumado e ter menos 4 caixas no quarto. Bem digo que este ano quero me tornar mais minimalista e organizada, por isso tudo o que não uso foraaa, e isso inclui também caixas e caixinhas, assim não caio na tentação de as encher novamente de trabalha.
Entretanto arranjei uma solução para as minhas pulseiras que é um máximo, enfiei-as todas dentro de uma taça de vidro (algo entre aquário e jarra) e assim como aquilo é transparente não me esqueço que pulseiras tenho, alem disso, visualmente é bem mais giro assim. Depois, se quiserem posso tirar uma fotixa para verem, e já agora também do meu suporte de colares que custou a modica quantia de 1€ e funciona na perfeição. É isso.. a ver se não me esquece.
Conclusão final é que não preciso de comprar cremes tão depressa visto que tenho uns 5 novinhos ainda por abrir... maquilhagem idem idem tenho cerca de 10 produtos por abrir, e colares também tenho que me conter porque descobri os outros giros... A serio pah... Até parece que fui as compras tal é quantidade de coisinhas novas que juntei!!

3 comentários

  1. uau assim é que é, Frutinha!! Lá por casa o espírito ultimamente também tem sido exactamente esse: separar aquilo que se usa do que não se usa. E depois, das coisas que não se usam, ver as que se podem dar e aquelas que necessitam de ir mesmo fora. Toca a minimizar as coisas que temos. De cada vez que me disponho a ver arrumações de maior monta no quarto, armário da casa de banho ou secretária, chego sempre à conclusão de que ando a acumular coisas que nunca irei usar ou que não têm utilidade para mim. Mas fiquei curiosa quanto ao suporte dos fios e a arrumação das pulseiras... Mostra, mostra!! :P

    ResponderEliminar
  2. Muito bem querida! :) De vez em quando também me dá essa fúria de arrumar e pronto vai tudo à frente de uma vez!! :)
    Estou curiosa para ver como guardas as pulseiras e o suporte de colares de 1€!! :)
    Quanto aos brincos sem par eu guardo para fazer de pico para os quadros de cortiça!! :) Diz lá que não fica engraçado! Vi essa ideia num blog e adorei!! :)

    ResponderEliminar
  3. E o que da a nossa tendencia de comprar e por no armario e depois vamos juntando. cada vez que arrumo o meu quarto descubro roupa que ja nao me lembrava que tinha e o mesmo para os acessorios
    ainda por cima no dia-a-dia acabo por usar sempre as mesmas coisas

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma