Boticário - Bons produtos - Mau serviço


Ontem fui o Boticário para comprar o pack cabelos restaurar shampoo + Condicionar por apenas 9,48€ já que estava em promoção e achei muito bom preço, e mais que isso, precisava para as piscinas.
Qual não é o meu espanto quando chego a loja e o produto não se encontra em promoção custando cada artigo 7,99€ e nem a funcionária tinha conhecimento da promoção. Depois de muito insistir, e com isto entenda-se que tive de lhe dizer umas 3x que tinha a certeza que o pack estava em promoção e custava cerca de 9 euros o conjunto, la se designou a ir ao computador confirmar aquilho que já lhe tinha dito. No final ainda tem a lata de me dizer que realmente já tinha havia uma senhora a reclamar o preço. Acho de lamentar esta situação, felizmente eu estava informada e obriguei literalmente a funcionária a confirmar o facto. Qualquer outra pessoa que não tivesse visto esta informação na internet teria pago 16€ pelo pack quando teria de pagar apenas 9,48€. É curioso que ainda assim paguei 9,59€ e não sei muito bem porquê, mas como na loja não tinha acesso a promoção não pode confirmar os preços ao cêntimo. Achei que deviam saber o que se passou. Gosto muito do boticário mas agora deixou-me de pé atrás e terei de vir sempre a internet confirmar os preços antes de fazer uma compra. Isso não é de todo positivo.

11 comentários

  1. Pois, nao e muito bom servico nao. Eu gosto dos produtos e ate agora nao tive razao de queixa.
    Nao pode ter sido uma promocao so valida online uma vez que e possivel comprar online?

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  2. Liliana Costa: Não era uma promoção so online porque depois acabei por pagar o preço em promoçao!

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  3. Isso é estranho...então não sabem das promoções que têm no site?

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  4. Já me aconteceu semelhante. Recebo a newsletter e vi que ia ter os protectores solares (todos) em promoção. Como uso o de rosto FPS 50 quis aproveitar. Por acaso quem me atendeu foi uma colega minha que lá trabalha. Disse-me que não era a primeira pessoa q falar-lhe de promoções no site que elas não têm informação na loja. E fomos confirmar tanto no site, como ela ligou para a gerente. É pena que isto aconteça...

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  5. já me aconteceu o mesmo recentemente! :/ nos últimos saldos dirigi-me ao boticário mais próximo de casa para comprar o creme azulen a 1,99 e a máscara facial de kiwi (acho que é este o nome) que estava + ou - a 7,00.. (eu tinha visto bem os preços no site e só ia comprar porque estava em promoção).. a menina pega nos dois produtos, passa pela caixa e o preço da máscara passa ao preço normal! ela não ia dizer nada! eu tive de perguntar: mas então esta máscara não é mais barata? ah e tal, de momento já se esgotaram as embalagens com esse código, agora estes só ao preço normal!! quê? não quis assim.. lol

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  6. Realmente é de lamentar que tais situaçoes aconteçam, acabamos por ficar de pé atras com a marca. Enfim..
    Depois de ter reclamado ao Boticario foi-me dito que provavelmente houve uma falha de comunicaçao entre a loja e a central, e que de qualquer forma o sistema ia assumir sempre a promoçao.

    Eu diria era que se passa-se na loja e nao soubesse da promoçao nem ia comprar. Por isso em todo o caso prejudicam-se a eles proprios tambem.

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  7. Por acaso com hoje o mesmo pack em Braga e a menina que me atendeu foi fantástica ela teve a iniciativa até, de me mostrar os vários preços com os vários packs. Mas sem dúvida que a situação é bastante má até para a própria imagem da marca.:) kiss

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  8. Realmente é muito chato! Mas já não é a primeira vez que oiço este género de coisas d'O Boticário... que cada loja pratica um preço e que as funcionárias não estão informadas...

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  9. Dou-te é os parabéns por teres insistido em vez de teres virado costas. Na altura em que ela disse isso da senhora ter reclamado já estaria fora da loja há muito. "Champôs há muitos, seu careca!", já dizia o outro.
    Sorrisos,
    Alexandra

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  10. Realmente não é mesmo ujm bom serviço, Frutinha. Tal como tu, também tenho um conjunto de produtos do Boticário de que gosto muito (confesso que sou mais fã da Body Shop). Mas nunca pensei que fossem capaz de um serviço destes. É que se existe uma cliente, uma que seja, a reclamar do preço e a referir que viu a um valor mais baixo, a obrigação de quem está na loja é de confirmar por todos os meios essa afirmação e não limitar-se a dizer que não tem conhecimento da promoção em questão. É por estas e por outras que depois se perdem clientes num ápice até porque a pior publicidade que pode haver é aquela nos é passada por amigas e a que damos sempre muito valor.

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