Pedido de opinião

Diagm-me lá uma coisinha.
Já alguem usou os shampoos e cremes My Label que se econtram à venda no continente por um preço bem baratinho? E que tal?

31 comentários

  1. Ainda não usei, mas já ouvi dizer que as mascaras de cabelo são muito boas. Eu tenho uma sombra rosa da My Label que me calhou na revista do Continente e é fabulosa. Além de ser mt gira, dura o dia todo.

    ResponderEliminar
  2. eu já usei o shampo e o amaciador para cabelos secos e o para cabelos pintados e não gostei, o meu cabelo secou bastante... não quer dizer que seja assim com toda gente mas comigo foi.~
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela opinião meninas :)
    Acho que vou experimentar noutra altura. Agora é praia e mar e a coisa pode não correr muito bem, convem ser um bom shamppoo

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca experimentei, Elvive ou Pantene agora.

    ResponderEliminar
  5. Olha os champô não...mas as toalhitas desmaquilhantes sim,e gosto bastante!

    ResponderEliminar
  6. Já experimentei e não notei diferença dos de marca, os do pingo doce tb são bons...

    ResponderEliminar
  7. Não experimentei querida. Mas tento sempre aproveitar uma ou outra promoção - a última foi da Pantene, marca da qual gosto bastante.

    ResponderEliminar
  8. Acabei por comprar Herbal Essence, porque adorooo o cheirinho e o meu cabelo da-se muito bem com ele. De qualquer forma depois de passar esta epoca de praia vou experimentar os da MyLabel :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda não experimentei. Mas uso já alguns meses a espuma para cabelo da MyLabel. Fantástica e o preço excelente. Custa 1€ e tal, pagava 4 ou 5€ pela da Pantene que tinha quase metade da quantidade.
    Marta

    ResponderEliminar
  10. Ahh boa, então tenho de experimentar essa espuma. Também uso a da Pantene mas é realmente carota...

    ResponderEliminar
  11. Experimentei o condicionador em spray da my label e gostei imenso! Deixa o cabelo muito macio e sedoso! Excelente relação qualidade preço! Pena o cheiro não ser melhor!! De resto recomendo! Experimentei os condicionadores em spray do mercadona e não gostei nada!! Deixavam-me o cabelo áspero e com frizz!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma