A vidas as vezes é uma cabra


Hoje não estou famosa. Além de cansada por estarmos no final da semana sinto-me em baixo e abatida. Hoje acordei mais cedo, e passei no cemitério a meter flores. Ainda não consigo acreditar que ela partiu, parece-me tudo tão surreal. Todos os dias penso nela e todos os dias adormeço a pensar nela. Simplesmente não consigo acreditar. Sai de lá triste. Depois passei em casa da minha avó, disse-lhe que tinha ido lá meter flores. Não imagino sequer a dor que ela sente em ver uma filha partir. Convidei-a para almoçar lá em casa domingo, juntamente com os meus primos, e ela tadinha ficou logo a chorar. Partiu-me o coração. Fiquei ainda mais triste e com um nó na garganta. E assim foi a manhã toda. Para ajudar à festa o boss está super mal disposto e eu sem paciência nenhuma para aturar as birras dele. A sério, ainda falta muito para o dia chegar ao fim?

4 comentários

  1. Beijinho de muita força!

    ResponderEliminar
  2. Acredito que tenhas ficado em baixo. Ir ao cemitério é daquelas coisas que, a mim, põe-me em cacos. Compreendo perfeitamente o que dizes, acredita. E nada do que te possa dizer vai aliviar a dor que sentes. Com o tempo, a dor vai ficando mais fraca, mas está lá sempre.

    Força querida!

    ResponderEliminar
  3. @ Miss Details: obrigadooo. Beijinhos

    ***

    @ MaGu: Obrigadooo

    ***

    @ Sandrinha S.:Pois é daquelas coisas que não há nada a fazer, apenas aprender a viver com ela... ou melhor. Sem ela. Era uma tia/madrinha muito presente e que eu adorava. enfim... Maldito cancro.
    Obrigado e beijinho

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma