Filmes da Semana

Sou viciada em filmes, vejo tudo para todos os gostos, novos e antigos. Com a chegada do frio é apenas o meu passatempo preferido. Deitar-me na caminha quentinha a ver filmes, uns atrás dos outros.
Para quem quer saber, vejo os filmes online no Wareztuga, o bom é que alem de filmes recentes tem também legendas.
Esta semana que passou, foram estes os filmes visto. Gostei de todos!!!


Titulo: O Orfanato
Ano: 2007
Género: Drama / Mistério
Filme vencedor de 7 prémios GOYA. Laura cresceu órfã num orfanato. Hoje em dia mora numa antiga casa - que antigamente albergava o mesmo orfanato onde cresceu – com o seu marido Carlos e Simón, uma criança seropositiva que ambos adoptaram. Simón revela a Laura que tem cinco amigos invisíveis, revelação que Laura atribui à imaginação do filho. Entretanto, Laura decide voltar a ter um orfanato para crianças deficientes, na sua casa. No dia da festa de inauguração, Simón chama-a para lhe mostrar o quarto onde mora o seu amigo Tomás. Atarefada, Laura não dá atenção ao filho até reparar num estranho rapaz de máscara; Simón desaparece. Laura começa a sentir a presença de outras pessoas na casa e acaba para convidar uma equipa de parapsicólogos para a ajudar a desvendar o mistério.


Titulo: Snow White and the Huntsman
Ano: 2012
Género: Acção / Aventura
Nova versão do lendário conto «A Branca de Neve e o Caçador», a história de brance de Neve, a única pessoa na terra mais bela que a rainha má, que fará de tudo para a destruir. A jovem Branca de Neve aprende a arte da guerra com um caçador, que supostamente teria a missão de a matar, e ameça o reino desta reínha do maléfico.

Titulo: Choose
Ano: 2010
Género: Drama / Crime
Fiona, uma estudante de jornalismo, segue o rasto de um assassino. O método do psicopata é cruel, ele manda que as suas vítimas escolham entre a vida do pai ou da mãe, ou ameaça matar ambos em 60 segundos. Sara entrou num jogo arriscado e terá que arcar com as consequências das suas decisões...


Titulo: Arbitrage
Ano: 2012
Género: Drama / Thriller

3 comentários

  1. Desses todos só ainda vi o Orfanato (é em espanhol).

    ResponderEliminar
  2. Olha, não conhecia este site. Usava o TubePlus, mas em PT sempre é melhor para aqueles filmes que não sejam em línguas que eu perceba ou quando os diálogos são muito rápidos.
    Obrigada!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma