É um bocado estúpido, eu sei.

via weheartit
Esta noite sonhei que estava a andar de elevador, não é bom, aliás é pessimo e até se me deu a falta de ar.
Se há coisinha de que eu tenho pavor é de elevadores. Dá-se-me os calores, tremo, sou incapaz de respirar e basicamente fico para morrer. Odeio odeio odeio. Não é o medo das alturas ou que ele caia que me aflige, é o medo de ficar fechada lá dentro! só de pensar nisso já me estou a agoniar. Por isso basicamente nunca ando de elevador. É giro de se ver, quando vamos em grupo, tudo de elevador e eu sozinha escadas acima, escadas abaixo. 
A malta amiga goza-me, o namorado apesar de respeitar, brinca com a situação, dizem que sou uma mariquinhas e patati e patata e que agora os elevadores sao todos xpto e que não tenho que ter medo, e que é giro andar de elevador, e tudo e tudo. Não me convencem. A ideia de ficar lá presa dentro nem que seja por uns míseros cinco minutos mata-me; acho que tinha logo um ataque cardíaco.

4 comentários

  1. bem, então impossível morar na minha penthouse :D sem elevador seria impossível

    ResponderEliminar
  2. Ui elevadores. o que já sofri dentro deles.
    já cai uns 3 andares em queda livre, por sorte o travão de segurança foi acionado no 2 andar. Meteu medinho, deu para levantar os pés do chão.
    Já cheguei a chamar o elevador, as portas abrirem e nada de cabine só fosso. Desde então, certifico-me sempre antes de entrar.
    Ficar fechada, tantas e tantas vezes. A ultima, fiquei eu e o meu marido fechados mais de hora e meia. Porque ninguém no prédio tinha a chave das portas do elevador e primeiro que o senhor da otis chegasse. Vá lá, o que valeu foi nao estar sozinha ou com um estranho (nao deve ser facil fazer conversa de elevador durante hora e meia, numa situação destas).
    Já tive de trepar e saltar, de elevadores encravados que nao estavam ao nível do patamar.
    No entanto, nao tenho trauma ou fobia de elevadores. Ando diariamente neles, mas uma coisa e certa, olho sempre antes de entrar, isso sim.

    Marta

    ResponderEliminar
  3. @SAV: ehehe... penthouse é outra categoria, esses elevadores não param :p ehehe

    ***

    @Marta: ai credo, cuzes, senhores.... mas tu ainda andas de elevador rapariga? acabas-te de enumerar todas as coisas que tenho pavor no elevador... eitahhhh

    ResponderEliminar
  4. É verdade, mas não fiquei com nehum trauma a elevadores.
    Já o andar de carro... é outra história. Ganhei trauma sim.
    Marta

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma